Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Barbara Fialho lança seu primeiro EP: 'Som de uma mulher que recupera o controle da própria narrativa'

"CRAZX" é o primeiro projeto solo de estúdio da top model, conhecida por seu trabalho na marca americana Victoria's Secret

19 dez 2025 - 17h21
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos principais nomes da Victoria's Secret entre 2011 e 2018, Barbara Fialho entra agora em sua era mais honesta, barulhenta e visceral. Em CRAZX, seu novo EP, Barbara aborda temas de abandono, traição e o impacto emocional do pós-parto em um autodenominado "pop catártico, direto e sem filtros".

Barbara Fialho em novo EP "CRAZYX"
Barbara Fialho em novo EP "CRAZYX"
Foto: Higor Bastos / Rolling Stone Brasil

Fialho foi casada com Rohan Marley, filho de Bob Marley, entre 2019 e 2020. A separação do casal ocorreu em meio à pandemia do Covid-19 e dias após o nascimento de Maria, filha de Fialho Marley que hoje tem 6 anos.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Barbara Fialho (@barbara)

O novo projeto de cinco faixas é cantada majoritariamente em inglês. A música de abertura do novo EP, a faixa-título "Crazx", fala do choque do pós-parto simultâneo ao divórcio.

A faixa seguinte, "Pop Up", é descrita pela artista como o "som de uma mulher que recupera o controle da própria narrativa". Em "Show Off" o tom é mais ácido, retratando um parceiro preso à imagem. "God Bless" é uma faixa curta e delicada, que representa a aceitação. O encerramento do projeto é com a canção "Maria", única faixa cantada em português. O título dedicado à filha é uma representação de uma Fialho que aprecia o amor de mãe e reencontro consigo mesma.

Em nota, o EP é descrito como um trabalho de vulnerabilidade e resiliência: "Barbara Fialho canta para todas as mulheres que já foram chamadas de 'loucas' por exigirem respeito, por sentirem intensamente, por sobreviverem ao que parecia impossível. E canta para si mesma — como quem grava um lembrete permanente: aquilo que cai pode, sim, se reconstruir." O projeto já está disponível em todas as plataformas digitais.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Galore (@galore)

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade