PUBLICIDADE

Jottapê diz que foi "falar de Jesus" na Farofa da Gkay

7 dez 2023 - 07h18
(atualizado às 16h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Jottapê / Pipoca Moderna

Jottapê disse que não foi na Festa da Gkay apenas para curtir, pois seu intuito é "falar de Jesus" com os convidados do evento. Nos últimos dias, ele foi fortemente criticado por levar a filha de cinco meses, Athenas, para a festa adulta promovida por Géssica Kayane.

No Instagram, o cantor rebateu as críticas, explicou que a bebê participa apenas do início da festa e ainda revelou o que fez ele e sua namorada decidirem participar do evento. "Eu e a Estefany [Boro] não viemos só pela festa aqui pra 'Farofa'. A gente veio com um propósito também. Pra quem não sabe, tem um mês que a gente se batizou e a gente faz uma célula em casa", ele comentou nos Stories.

Jottapê deu mais detalhes sobre o culto religioso feito dentro de casa e disse que pediu permissão para o pastor antes de levar a palavra para os convidados da Farofa. "A gente falou: 'Bom, então vamos com esse propósito de falar de Jesus pras pessoas que estão aqui [na festa]'. E tem dado muito certo, inclusive acho que na próxima célula, que vai ser semana que vem, vão ter pessoas novas com a gente", ele afirmou.

"Eu quero deixar aqui um recado para todo mundo que achar certo julgar, principalmente os crentes. Ao invés de julgar todo mundo, por que vocês não tendo a trazer essas pessoas para Jesus, tá ligado? Porque aceitar Jesus e julgar quem não aceitou é super confortável."

Por fim, Jottapê explicou que mudou de vida com Estefany após passar por diversas questões pessoais, sem especificar o que teria acontecido. "Muita coisa a gente não conta aqui porque a gente acha que é algo muito mais pessoal e a gente precisa estar falando tudo. Mas sabem o que? Eu e a Esté, depois desse batismo, nessa época que a gente tá, a gente abriu mão de muitas coisas", contou.

"Vocês que acompanham a gente aqui sabem que a gente realmente era da bagunça assim. A gente fazia coisas que a gente não tinha noção se era certo ou errado. E hoje a gente sabe. Então a gente abriu mão de muita coisa mesmo pra poder viver esse propósito", finalizou Jottapê.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade