Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Menos é Mais' reflete sobre trajetória e celebra sucesso: 'O pagode é o estilo do povo'

Grupo 'Menos é Mais', formado por Duzão, Gustavo Goes Paulinho e Ramon Alvarenga, reflete sobre trajetória e o sucesso do pagode

17 fev 2026 - 22h53
Compartilhar
Exibir comentários

O grupo Menos é Mais, formado por Duzão, Gustavo Goes, Paulinho e Ramon Alvarenga, se consolidou como um grande sucesso no universo do pagode. Em entrevista exclusiva à Contigo, durante o evento "Carnaval na Cidade" no último sábado, 14/02, os artistas falaram sobre a trajetória e a responsabilidade de colocar o gênero no topo das paradas nacionais.

Grupo 'Menos é Mais'
Grupo 'Menos é Mais'
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Embora o Sertanejo ainda dite as "regras" do "Top 50" no streaming, o Menos é Mais conseguiu furar a bolha e alcançar o topo inúmeras vezes. Mas, para eles, o intuito é apenas "fazer música boa". "Isso nunca foi um objetivo do Menos é Mais. Nossa meta era viver de música, depois fazer música boa. Quando a gente conseguiu, a nossa vida mudou", revelaram.

A prova disso são as parcerias com nomes como Simone Mendes e Nattan, que mesclam outros ritmos musicais. "A gente nunca quis desbancar o sertanejo como muita gente coloca. A gente quis fazer música boa e, graças a Deus, muita gente tá ouvindo. Queremos misturar tudo, mas mantendo nossa identidade e fazendo música pra todo mundo escutar", explicam.

Menos é Mais no Carnaval

Questionados se o Menos é Mais é a "nova cara" do Carnaval nos últimos anos, eles dispararam: "O Carnaval é a festa do povo brasileiro. Muita gente tá gostando do pagode. O pagode é o estilo do povo e o carnaval também é do povo, tá tudo conectado".

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Menos é Mais ➖➕ (@grupomenosemais)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade