Jason Bonham diz que não entendeu declaração de Plant sobre Zeppelin
Na última segunda-feira (22), o lendário vocalista Robert Plant fez uma declaração ao programa australiano 60 Minutes que se espalhou pela imprensa mundial: pela primeira vez desde 2007, quando fez show com os dois únicos integrantes ainda vivos do Led Zeppelin, ele abriu a possibilidade de voltar a se reunir com grupo, banda que ajudou a consagrar na década de 1970, cuja vendagem de discos ultrapassa a marca de 300 milhões de cópias. A mensagem, no entanto, soou confusa para um dos colegas da possível reunião.
Em sua página no Facebook, o filho de John Bonhan, o baterista Jason Bonham, que tocou com o grupo seis anos atrás e é o mais provável nome a assumir as baquetas em caso de reunião, comentou a declaração, pedindo a opinião de seus seguidores para interpretá-la. "Acabei de assistir a entrevista de Robert, na qual ele diz que estará livre em 2014! Não tenho muita certeza do que isso quer dizer. O que vocês pensam?", escreveu Jason, 46 anos.
Na entrevista ao 60 Minutes, Plant afirmou: "eles (o guitarrista Jimmy Page e John Paul Jones) são capricornianos, não dizem uma palavra. São contidos e deixam tudo para mim. Mas eu não sou o cara mau. E não tenho nada para fazer em 2014".