Cardi B pede que fãs 'se acalmem' sobre romance com Stefon Diggs enquanto rapper se prepara para turnê
A vencedora do Grammy rebateu fãs que a estavam "massacrando" nas redes sociais e pediu apoio deles enquanto sua primeira turnê solo se aproxima
Cardi B tem um ano gigantesco pela frente com a primeira turnê solo da vencedora do Grammy em arenas — chamada Little Miss Drama Tour — programada para começar em fevereiro. Na segunda-feira, a rapper foi às redes sociais para acalmar as críticas sobre seu relacionamento com o namorado e estrela da NFL Stefon Diggs e para lembrar aos fãs que ela precisa do apoio deles enquanto entra nesta nova era de sua carreira.
"Vocês precisam se acalmar. Tá tudo bem com vocês? Vocês têm me massacrado por três ou quatro dias. E vocês têm sido meio cruéis demais", ela disse em um vídeo postado no X. "Eu não posso mudar nada. Eu não posso voltar no tempo. Eu já tive um bebê", continuou Cardi. "Vocês querem que eu coloque meu bebê de volta na minha buceta? Eu não sei o que vocês querem que eu faça. Vocês querem que eu deixe meu homem e foda o de vocês?", ela disse. "Só podemos seguir em frente agora."
A rapper e o wide receiver do New England Patriots deram as boas-vindas ao primeiro filho juntos, um menino, em novembro. Cardi também tem três filhos com Offset — o casal se casou em 2017, e ela entrou com pedido de divórcio do artista em 2024.
"2026 está a alguns dias de distância. Eu tenho tanto trabalho para fazer quando janeiro começar que está me deixando estressada", acrescentou Cardi em seu vídeo. "Vou ficar longe do meu bebê, longe da minha vida pessoal, longe da minha casa. Eu tenho que ensaiar de dez a 12 horas por dia para a turnê. … Já estou super estressada. Eu preciso do meu sistema de apoio, meus fãs, me amando. Eu quero que vocês venham à minha turnê e se divirtam comigo. Não fiquem me massacrando. Já chega."
We need a reset pic.twitter.com/sHM7LnWQ7B
— Cardi B (@iamcardib) December 29, 2025
A próxima turnê de Cardi leva o nome de seu segundo álbum Am I the Drama? (2024), que chegou em setembro. O disco foi lançado mais de sete anos após seu revolucionário debut de 2018, Invasion of Privacy, que ganhou um Grammy de Melhor Álbum de Rap e foi listado entre os 200 Maiores Álbuns de Hip-Hop de Todos os Tempos da Rolling Stone.