Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Miley Cyrus foi ao Oscar 2025 para oferecer seus talentos de compositora

"Para todo mundo que veio se apresentar, eu disse: 'Bom, se precisarem de qualquer música, estou por aqui'", disse a estrela pop

30 dez 2025 - 09h27
Compartilhar
Exibir comentários

Miley Cyrus tem estado em alta escrevendo e gravando músicas originais para filmes nos últimos anos. Aparentemente, o sucesso veio de Cyrus se oferecendo aos cineastas.

Foto: Aeon / GC Images via Getty Images / Rolling Stone Brasil

Em uma nova entrevista à People, Cyrus compartilhou que foi selecionada para criar "Beautiful That Way" para The Last Showgirl de Gia Coppola e "Dream as One" para Avatar: Fire and Ash de James Cameron porque ela foi ousada o suficiente para perguntar. Cyrus disse que abordou Cameron no D23 Expo de 2024, onde ambos foram homenageados como Lendas da Disney.

"Eu meio que jogo a ideia lá como sempre faço", disse Cyrus sobre pedir a Cameron para colaborar. "Eu já sabia a resposta para 'Então, o que você tem feito?' Eu sei que ele tem estado trabalhando em Avatar há muito tempo." Ela lembrou ter dito: "Só me avise se você precisar de alguma música", acrescentando: "Meio que aconteceu organicamente. James na verdade nos chama de 'Lendas por afinidade'."

A origem de "Beautiful That Way" foi similar. "Fiz a mesma coisa com Jamie Lee Curtis", disse Cyrus. "Foi assim que acabei fazendo Last Showgirl e agora fazendo parte de Avatar."

Ela acrescentou: "Literalmente, foi por isso que fui ao Oscar este ano. Para todo mundo que veio se apresentar, eu disse: 'Bom, se precisarem de qualquer música, estou por aqui'."

Cyrus disse que se ofereceu aos criadores de Baby Reindeer, embora uma segunda temporada não tenha sido confirmada. "Não sei o que eu escreveria para a segunda temporada de Baby Reindeer, mas joguei a ideia lá", ela observou.

Cyrus co-escreveu e co-produziu "Dream as One" com Andrew Wyatt e Mark Ronson. "Escrever essa música com Mark Ronson e Andrew Wyatt veio direto do coração", ela compartilhou no X. "Cada letra lembra de onde viemos, reflete onde estamos e mantém esperança para o que vem pela frente para todos nós. Foi uma honra criar algo tão pessoal para um filme que se conecta tão profundamente com pessoas ao redor do mundo."

A cantora foi indicada ao Globo de Ouro por "Beautiful That Way" em 2024. Cyrus co-escreveu a música com Lykke Li e Wyatt, que também produziu e arranjou a faixa. "Esta música é dedicada ao filme e focada na história que Gia e Pam estão contando", compartilhou Cyrus, segundo a Variety. "A letra realmente ressoa comigo pessoalmente, mas sonoramente esta música é uma carta de amor ao projeto delas."

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade