PUBLICIDADE

Gusttavo Lima lança 'Relação Errada' com Bruno e Marrone

23 fev 2024 - 10h33
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor Gusttavo Lima lançou na última quinta-feira (22) a música Relação Errada, uma parceria com a dupla Bruno e Marrone. A faixa faz parte do DVD Paraíso Particular, gravado em julho de 2023.

No vídeo publicado nas redes sociais de Gusttavo, Bruno conta como surgiu a ideia da parceria. Tudo começou quando o sertanejo fez uma oração com um missionário, que teve uma revelação e previu uma parceria entre eles.

Foto: Divulgação/ Augusto Albuquerque / The Music Journal

"Eu ouvi uma música e o cara que fez a música e que gravou a demo, tava cantando exatamente igual ao Gusttavo Lima e aí eu falei 'acho que é essa música que vou gravar com ele'. Eu mandei para o Gusttavo e perguntei 'o que você acha?'", revelou.

"Ele me respondeu e falou 'rapaz, que pancada'. Aí ficamos de fazer um clipe, ele falou 'eu vou gravar meu DVD, ao invés eu gravar com você, grava comigo'", afirmou Bruno.

"Pra mim é um prazer muito grande, eu fico muito lisonjeado e também muito honrado de estar participando do DVD do Gusttavo", disse Marrone.

O videoclipe estará no YouTube nesta sexta-feira (23) e marca mais uma fase de divulgação do álbum, que tem lançamento pela Sony Music e Balada Music.

Vale lembrar que o álbum possui 22 faixas e entre os próximos lançamentos estão as faixas inéditas com Simone Mendes e com Murilo Huff, entre outras.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade