PUBLICIDADE

Fernando e Sorocaba lançam o novo álbum "A Uma Música De Distância"

3 set 2021 16h29
ver comentários
Publicidade

A dupla sertaneja Fernando & Sorocaba lançam nesta sexta-feira (3), o novo álbum A Uma Música De Distância, gravado durante as lives realizadas pelos artistas entre 2020 e 2021. Com músicas inéditas e regravações, o audiovisual traz 13 faixas e algumas participações especiais: Diego & Victor Hugo, Tierry, Paulinho Mocelin, Baitaca, Serginho Moah e Clóvis Pinho e já está disponível nas plataformas digitais.

Foto: Gabriel Silva | Divulgação / The Music Journal

Fernando & Sorocaba receberam esses grandes amigos da música em cenários diferentes para as gravações, feitas sempre antes do início de cada transmissão ao vivo. Tierry esteve na live Estação FeS, que aconteceu em uma antiga estação ferroviária do interior de São Paulo.

Diego & Victor Hugo e Paulinho Mocelin estiveram na mais recente transmissão O Início, realizada em maio deste ano; Clovis Pinho e Baitaca gravaram no cenário de A Rocha, em uma antiga pedreira desativada; e Serginho Moah participou da emocionante e cheia de adrenalina FS Race, realizada no Kartódromo Internacional Beto Carrero.

O álbum A Uma Música de Distância foi produzido pelo próprio Fernando Zor, em parceria com Ray Ferrari. Dentre as músicas que compõe seu repertório, seis são assinadas por Sorocaba, e uma delas - Ei Carinha - foi feita especialmente para a chegada de seu primogênito, Theo.

Ouça:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade