PUBLICIDADE

David Lee Roth anuncia aposentadoria  

4 out 2021 11h47
ver comentários
Publicidade

O lendário roqueiro David Lee Roth, de 66 anos, confirmou que se aposentará da música durante uma entrevista ao The Las Vegas Review-Journal. Ele ainda tem shows no Housse of Blues no Mandalay Bay no final de 2021.

Foto: Reprodução | Instagram | @davidleeroth / The Music Journal

"Estou me aposentando. Este é o primeiro e único anúncio oficial… Você tem a notícia. Divulgue para o mundo", disse Lee Roth ao jornal. "Eu dei a vocês tudo o que eu tinha para dar. Foi uma incrível, grande trajetória, sem arrependimentos, nada a dizer sobre ninguém. Vou sentir saudades de todos vocês. Fiquem gelados", disse.

David Lee Roth teve três passagens como frontman do Van Halen: de 1974 a 1985, em 1996 e novamente entre 2006 até a dissolução do grupo em 2020, após a morte de Eddie Van Halen aos 65 anos, depois de uma longa luta contra um câncer.

"Estou encorajado e compelido a realmente entender como o tempo é curto, e meu tempo provavelmente é ainda mais curto", disse o músico se referindo a Eddie Van Halen.

No Van Halen, banda a qual ele foi introduzido no Hall da Fama do Rock como membro em 2007, ele ganhou notoriedade mundial com os clássicos Jump e Panamá.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade