PUBLICIDADE

Cidade Verde Sounds anuncia single e clipe de "O Que É Perfeito Fica" com Tati Portella

17 mar 2021 18h28
ver comentários
Publicidade

O duo Cidade Verde Sounds e a cantora Tati Portella se uniram para uma parceria inédita no single e clipe de O Que É Perfeito Fica. A faixa chegará às plataformas digitais no dia 19 de março.

Foto: Luis Luix / The Music Journal

O Que É Perfeito Fica, composta por Adonai, Tati Portella e Thiago Barromeu, conta com influências do reggae jamaicano e do rap. A canção fala de amores que vem e vão e celebra a linda amizade entre Cidade Verde Sounds e Tati Portella, ex-integrante do grupo Chimarruts e intérprete do hit nacional Versos Simples.

"Conhecemos a Tati há alguns anos através de seu trabalho com Chimarruts e, desde que a ouvimos pela primeira vez, já nos despertou a vontade de fazer algo juntos. Quando mostrei o esboço da música para ela, que ainda estava incompleta, ela adorou e disse que era exatamente o tipo de som que ela queria fazer. Além de celebrar nossas satisfações pessoais quanto banda, ela também celebra uma linda amizade entre nós, que dividimos tantos palcos juntos pelo país", diz Adonai, vocalista.

Dub Mastor, beatmaker e metade do duo, conta que o novo trabalho do Cidade Verde Sounds deve sair ainda neste semestre, após três anos sem lançar músicas inéditas: "Esse single faz parte sim do nosso novo álbum. Ela se junta aos singles 'Luz Que Inspira a Alma', 'Reggae Music part. 2, com Dada Yute e Hélio Bentes, e, "Um Anjo Me Ligou", que também estarão neste trabalho. Estávamos há três anos sem lançar coisas novas, mas vimos que chegou a hora de dar um pouco de cor para o mundo neste período tão complicado e sombrio. Estamos muito felizes com o resultado que estamos alcançando musicalmente e pelo conteúdo das letras. Sai ainda neste semestre".

O clipe de O Que É Perfeito Fica é dirigido por Luis Luix, que já participou de projetos com o Poesia Acústica, além do acústico Cidade Verde Sounds.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade