Miss Brasil aciona ex-Paquita na Justiça por ameaças e pede R$ 20 mil
Jessyka Laynne acusa Priscilla Couto de agressões verbais e perseguição após se casar com o ex da ex-assistente de Xuxa
A disputa entre a Miss Brasil 2015, Jessyka Laynne, e a ex-Paquita Priscilla Couto, conhecida como Catuxita, foi parar na Justiça. A informação foi revelada com exclusividade pelo colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia. Segundo ele, Jessyka está processando Priscilla por danos morais e pede uma indenização de R$ 20 mil após ter sido, segundo ela, agredida verbalmente, ameaçada e perseguida pela advogada.
De acordo com os autos, Priscilla teria iniciado uma série de ataques após Jessyka se casar com Leonardo, ex-namorado da ex-Paquita. A Miss relata que começou a receber mensagens por e-mail e WhatsApp, inicialmente alertando sobre uma possível traição, mas que logo evoluíram para ofensas e ameaças. "Sua piriguete. O que é seu está guardado. Aguarde e verá!", teria escrito Priscilla em uma das mensagens. Em outro trecho, ela teria dito: "Eu vou te destruir, você vai ver. Ele sempre me bancou e vai continuar bancando."
A defesa da modelo afirma ainda que terceiros teriam sido acionados para intimidá-la. Jessyka anexou aos autos capturas de tela com as mensagens recebidas, inclusive de números desconhecidos, com frases como: "Se você pensar em divulgar algo sobre a Priscilla Couto, você vai ver o que vai acontecer." Grávida, a Miss Brasil declarou viver um "inferno" desde o casamento e afirma temer por sua segurança. Ela já registrou um boletim de ocorrência e adotou medidas legais também na esfera criminal.