Em meio à onda de críticas contra Juliana Paes sobre Carnaval, Erika Januza anuncia retorno à Viradouro após saída polêmica: 'Não tinha como dizer não'
Erika Januza fará uma participação especial no desfile da Viradouro para homenagear o mestre Ciça.
Erika Januza retorna à Sapucaí em 2026 na escola que a consagrou! A atriz, que desaprovou publicamente o reinado de Virgínia Fonseca, confirma que vai fazer uma participação especial no desfile da Viradouro, que, neste ano, homenageia o lendário Mestre Ciça. A notícia foi divulgada com exclusividade pelo Portal Hugo Gloss.
"Eu recebi esse convite da escola e meu coração acelerou na mesma hora. Não tinha como dizer não. Eu amo e respeito muito o nosso Carnaval. E essa homenagem ao Ciça com certeza será muito potente. Ele faz parte da minha história e sou muito feliz por também fazer parte de um pedacinho da sua grande trajetória", comemorou Erika.
A artista retorna à escola um ano após deixar o cargo de rainha de bateria. A saída de Erika, depois de quatro anos no posto, foi recebida com comoção entre os torcedores da escola, já que a atriz não escondeu que tinha vontade de continuar. "A Viradouro me pediu o cargo", contou ela ao GNT.
Em nota, o presidente da escola, Marcelo Calil, justificou a saída de Erika pelo desejo de uma alternância no quadro de rainhas. "Entendemos que um espaço tão cobiçado deveria ser alternado, com alguma frequência, a fim de contemplar outras mulheres que, assim como Erika, são apaixonadas por samba e sonhavam um dia ser rainha de bateria."
RAINHA DE BATERIA DA VIRADOURO, JULIANA PAES SOFRE CRÍTICAS PELA AUSÊNCIA
O retorno de Erika em uma participação especial acontece no auge das críticas contra Juliana Paes, que retorna como rainha de bateria da Virad...
Matérias relacionadas