Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luccas Carlos anuncia versão deluxe de 'Busco Romance Love Show'

Cantor entra em nova fase com faixas inéditas e revisitadas que ampliam universo romântico

15 out 2025 - 09h51
(atualizado às 10h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Luccas Carlos confirmou que vai lançar a versão deluxe de seu álbum Busco Romance Love Show (2024) no dia 22 de outubro de 2025, com faixas extras e surpresas para aprofundar a narrativa emocional do disco original. A novidade marca um novo capítulo na carreira do artista, que já vinha preparando o terreno com o single "só (mais) uma vez", lançado como primeiro single da edição especial.

Luccas Carlos anuncia versão deluxe de Busco Romance Love Show com faixas inéditas que ampliam universo romântico do álbum original
Luccas Carlos anuncia versão deluxe de Busco Romance Love Show com faixas inéditas que ampliam universo romântico do álbum original
Foto: Mauricio Santana/Getty Images / Rolling Stone Brasil

A escolha de lançar um álbum deluxe é encarada por Luccas como uma extensão natural do projeto original, e não apenas mais um relançamento. "São músicas que nasceram desse mesmo sentimento, mas com outras cores, outras camadas", afirmou o cantor em entrevista ao R&B Brazil. Ele adiantou que haverá menos participações em relação à versão original: "No deluxe acho que só tem um feat cantando mesmo. O resto é colaboração com produtores".

Confira o anúncio:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por luccas carlos (@luccascarlos)

Novo capítulo, mesma essência

Busco Romance Love Show é seu terceiro álbum de estúdio, lançado pelo selo Coala Music. Com 12 faixas, ele transita entre rap, R&B, drill e funk, explorando o amor em suas facetas com participações de artistas como Don L, Djonga, Teto e Vulgo FK.

Antes do projeto, Luccas já havia lançado projetos como jovemCARLOS (2022) e Dois (2023), e o público o via principalmente como o cantor dos "lovesongs". E já confessou que às vezes sentiu a pressão de "cantar o que o público quer", e que nem sempre suas músicas expressavam o que ele vivia de fato. "Cantei coisas que não queria", disse.

Por fim, com a versão deluxe, ele sinaliza que quer afirmar uma identidade artística que dialogue menos com expectativa alheia e mais com sua verdade. É uma chance de revisitar territórios afetivos de uma maneira mais livre e menos condicionada — sem perder o charme melódico que sempre foi sua marca.

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade