Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Zé Felipe falou de Virginia antes de terminar com Ana Castela: 'A gente combina'

Zé Felipe falou de Virginia e relação com os filhos dois dias antes do término com Ana Castela; veja

30 dez 2025 - 15h36
Compartilhar
Exibir comentários

O anúncio do fim do namoro entre Zé Felipe e Ana Castela foi feito na última segunda-feira (30/12). Ao comunicar a decisão, o cantor destacou que o sentimento entre os dois permanece, mas que ambos optaram por seguir caminhos diferentes.

Foto: Mais Novela

Pouco antes de o término se tornar público, Zé Felipe falou abertamente sobre a relação que mantém com a ex-esposa, Virginia Fonseca, com quem divide a criação dos filhos. Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, o cantor descreveu a convivência atual como respeitosa e organizada, mesmo com as agendas cheias dos dois.

"Falo com a Virginia não quase todo dia, mas toda semana. A gente fala bastante e tem uma amizade muito legal, com muito respeito. A gente sempre combina, né? Porque ela agora com esse Carnaval [Virginia é rainha de bateria da Grande Rio], ela fica indo para o Rio de Janeiro. A agenda dela é corrida e a minha também", afirmou.

Segundo ele, a rotina com Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 3, e José Leonardo, de 1, é definida com diálogo constante. "Aí a gente sempre fica vendo as datas e os horários que a gente vai ficar com as crianças. Ela é sempre muito solícita de deixar… Quando eu estou em Goiânia, eu fico com as crianças. E a gente sempre conversando, um entendendo a agenda do outro", explicou.

Zé Felipe ainda aproveitou para fazer um balanço pessoal do ano. "Então só tenho que agradecer mesmo a Deus pelo jeito que foi tudo, e tudo que aconteceu no meu ano, todas as conquistas, as músicas, todos os trabalhos e, principalmente, a saúde, porque eu acho que sem saúde a gente não vale nada. É aquilo que o dinheiro não compra. Foi um ano rico em saúde. E o resto a gente corre atrás de tudo", completou.

Ao ser questionado sobre como os filhos lidam com a separação dos pais, o cantor afirmou que eles ainda não compreendem a dimensão do rompimento. "Elas não entendem. Elas acham legal ter duas casas. Às vezes a mãe briga e quer ir para a casa do pai. Às vezes o pai põe de castigo e quer ir para a casa da mamãe. A casa da mamãe é mais legal. A casa do papai é mais legal", relatou.

Na avaliação dele, a idade das crianças contribuiu para uma adaptação mais tranquila. "Eles são muito novinhos. Então eu acho que não teve esse baque tão grande como teria se fosse maior. Eu acho que se eles tivessem uns 8, 9 anos, iam sentir mais, iam entender mais. Acho que tudo foi na hora certa e a boa relação é o principal de tudo", concluiu o cantor, filho de Leonardo.

View this post on Instagram

A post shared by Leo Dias (@leodias)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade