Virilha lisinha? Aqui não! 7 vezes em que famosas assumiram pelos e deram o que falar na web!
Pelos (ainda) são polêmicos e podemos provar! Relembre 7 vezes em que famosas nacionais e internacionais disseram 'não' à depilação e viraram assunto na internet!
Assumir corpos reais nem sempre é uma tarefa fácil nos dias atuais, mas nomes como Paolla Oliveira e Jojo Todynho tem dado conta do recado. Mas, além disso, um assunto ainda muito polêmico rende críticas e dá o que falar sempre que é citado: a normalização dos pelos corporais.
Em uma sociedade tradicionalmente acostumada com a ausência de pelos em mulheres, especialmente em fotos de biquíni em que aparecem com a virilha lisinha, quem ousa ir contra os padrões sempre chama a atenção todinha pra si.
Entre os exemplos,Gretchen e Bruna Linzmeyer são campeãs de críticas por aceitarem seus pelos. As artistas, além de um seleto grupo de outras mulheres, ousaram fugir do convencional ao assumirem corpos peludos e regiões conservadas.
Por isso, o Purepeople separou uma lista de 7 artistas que 'quebraram a internet' com fotos mostrando seus pelos corporais. Veja as imagens na galeria!
Figura muito polêmica nas redes sociais, Gretchen se define como uma mulher naturalmente peluda. A cantora, em um passado não tão distante, mantinha os pelos de seu corpo conservados e descoloridos, o que deixava muita gente incomodada. No entanto, após diversas críticas, a diva resolveu se depilar.
Sinônimo de liberdade, Bruna Linzmeyer é outra artista que sempre sofre com críticas devido aos seus pelos corporais, especialmente os localizados na virilha e axilas. A luta contra o conservadorismo já dura anos, e a artista parece destinada a manter seu charme intacto.
É, meus amores...
Matérias relacionadas