Inveja? Virginia reage a post sobre ataques após estreia na Sapucaí: 'Carga de ódio'
Influenciadora Virginia Fonseca reage a publicação em sua defesa após ataques nas redes sociais
A influenciadora Virginia Fonseca curtiu uma publicação em sua defesa nas redes sociais. No texto, o jornalista Lael Arruda fala sobre os ataques contra a rainha de Bateria da Grande Rio após a estreia na Sapucaí.
"'Malhem a Virgínia!'. O ser humano parece precisar sempre escolher alvos para concentrar suas frustrações. Afinal é mais fácil culpar alguém pelos seus fracassos do que encarar o espelho. Talvez forjar um fracassado alivie sua própria frustração também. No Brasil de 2026 existe um alvo fácil e principal: Virgínia Fonseca. Influenciadora, empresária, milionária, bonita. Essas características já são suficientes para despertar INVEJA em milhões de pessoas. Sim, inveja. Esse sentimento vem disfarçado de moralidade, mas é inveja mesmo, de gente mal resolvida e que a terapia não está em dia E nem estou santificando a Virgínia, mas é que não faz sentido tamanha carga de ódio sobre a mulher", diz o início do texto.
O post também cita as vaias a Virginia durante o desfile da Grande Rio e a "torcida negativa". "Aos 26 anos, ter conquistado tudo que ela conquistou não é para qualquer um. Certamente não foi fácil. "Se ferrou! Bom pra abaixar a bola dela", "volta Paola", "fiasco", "uma planta". As frases são de mulheres após o desfile da influenciadora na Sapucaí. A militância feminina seletiva não abraçou a jovem que estava estreando em uma função, exposta com um tapa sexo que descolava da pele, ferida com 12kg de "asas" nas costas, sem conforto algum, e por vezes vaiada. E, convenhamos, essas vaias foram construídas pela mídia meses antes, nada era sobre aquele momento do desfile", declarou o jornalista.
"Não deve ser fácil"
Para finalizar, Lael Arruda lamenta o ódio na internet, mas ressalta a resiliência de Virginia Fonseca. "Vamos a alguns fatos: brasileiro não suporta gente bem sucedida, gente que é mais do que você: mais rica, mais bonita, mais inteligente… Mais um fato: Virgínia consegue não se conectar a esse mar de ódio. E isso é incrível demais! Não deve ser fácil. Terapia e resiliência devem estar na receita, e ela consegue seguir brilhando, faturando, criando suas filhas, vendendo seus produtos. Para Virgínia, meu desejo de que cada frase de ódio se transforme em uma venda na WePink. Para quem semeia ódio, meu desejo de que sua vida não seja tão miserável. Evolua. É pra isso que estamos passando por essa vida", escreveu.
Ver essa foto no Instagram