Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

URGENTE! Marido de Ana Hickmann se manifesta após grave acusação de agressão contra a apresentadora. Detalhes

Marido de Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa se manifestou pela primeira vez após ser acusado de agredir a apresentadora, com quem está casado há 25 anos. Detalhes

12 nov 2023 - 11h40
(atualizado às 20h52)
Compartilhar
Exibir comentários
O que aconteceu com Ana Hickmann? Marido da apresentadora reage após acusação de agressão à mulher.
O que aconteceu com Ana Hickmann? Marido da apresentadora reage após acusação de agressão à mulher.
Foto: Reprodução, Instagram/@ahickmann / Purepeople

"Ana Hickmann foi agredida pelo marido, Alexandre Correa". Essa é a notícia que passou a circular em Itu, São Paulo, onde a apresentadora e o empresário casados desde 1998 e pais do pequeno Alexandre (9 anos) têm uma mansão. A suposta agressão teria ocorrido neste sábado (11) dentro do imóvel e logo a polícia acionada (entenda abaixo; o Purepeople não conseguiu contato com a delegacia seccional de Itu).

Horas depois, veio à tona o Boletim de Ocorrência feito por Ana Hickmann contra o marido, relatando ameaças e agressão. A apresentadora acabou apagando algumas fotos nas quais aparecia com o empresário em sua rede social.

No começo desta madrugada, Alexandre negou que tenha batido na mulher, apresentadora do "Hoje em Dia" da Record. "Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa", afirmou ao portal "Leo Dias".

Caso Ana Hickmann: marido nega agressão à apresentadora. 'Fantasioso'

O marido de Ana também disse que não estava em Itu e sim em direção à capital paulista. "Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo", contou o empresário que tratou um câncer há pouco mais de dois anos e meio. As duas cidades ficam apenas 102 km de distância uma da outra, em um trajeto que pode ser feito em cerca de 1h20.

Ao colunista, Alexandre afirmou que naquela hora, por volta de 1h, Ana não estava acordada e rejeitou fazer uma ligação para a apresentadora, alvo de ataques apó...

Veja mais

Matérias relacionadas

Ana Maria Braga se choca com bolo da festa de Maria Flor e detalhe leva a web a concluir: 'Não faz ideia de quem é Virgínia'

Gusttavo Lima e equipe se manifestam após grave acusação de fãs surdos em show. Aos detalhes

Como estão filhas de Gloria Maria? Apresentadora da Globo deixou apartamento de 4 milhões para Maria e Laura. Detalhes!

Ana Paula Padrão vai apresentar o 'MasterChef' desta noite após acidente e assalto com o marido?

Ana Hickmann recebe apoio da web após suposta agressão do marido, Alexandre Correa: 'Que não perdoe ele'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade