PUBLICIDADE

Traições e pedido de perdão: Relembre o namoro conturbado de Bruna Biancardi e Neymar

Influenciadora Bruna Biancardi anunciou o término com o jogador Neymar; relembre o namoro conturbado do casal

28 nov 2023 - 17h58
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, 28/11, a influenciadora Bruna Biancardi anunciou o fim do namoro com o jogador de futebol Neymar. O relacionamento dos dois foi marcado por polêmicas e até pedido de perdão público. Relembre!

Neymar Jr e Bruna Biancardi
Neymar Jr e Bruna Biancardi
Foto: Reprodução/ Instagram / Mais Novela

Os dois começaram a interagir um com o outro pelas redes sociais em 2021. Em agosto do mesmo ano, Neymar e Bruna foram flagrados juntos pela primeira vez durante uma passeio de iate na Espanha.

Em abril de 2022, Biancardi postou a primeira foto com o camisa 10 da seleção brasileira. Na ocasião, ela agradeceu o amado pela festa de aniversário surpresa. "Obrigada por esse presente incrível, por essa surpresa e por pensar em cada detalhe. Ter a minha família esse dia comigo está sendo muito especial! Amo vocês", escreveu.

No dia dos namorados, os dois assumiram o namoro nas redes sociais. "Feliz primeiro Dia dos Namorados pra nós", celebrou a influenciadora. Porém, em agosto, Bruna anunciou o término: "Não estou mais em um relacionamento - já faz algum tempo - e não, não houve traição".

Reconciliação e anúncio de gravidez

O término de Neymar e Bruna Biancardi não durou muito tempo. Em janeiro de 2023, eles foram visto juntinhos durante um jantar em Paris, na França.

Em abril, o casal anunciou a gravidez da primeira filha juntos, Mavie. "Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes", escreveram.

Traição e pedido de perdão

A gravidez da influenciadora digital foi marcada por polêmicas. Em junho, a influenciadora Fernanda Campos expôs o atacante e revelou que se relacionou com ele na véspera do Dia dos Namorados, em São Paulo.

Após a repercussão, Neymar veio à público confessar o seu "erro". "Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado", disse ele, na época. Depois do pedido de perdão público, o jogador do Al-Hilal foi visto com Bruna em eventos.

Mas, em setembro, Neymar se envolveu em nova polêmica e foi flagrado acompanhado de duas mulheres em uma balada em Barcelona, na Espanha. Bruna se pronunciou: "Boa tarde, estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho".

Nascimento de Mavie

No dia 06 de outubro, nasceu Mavie, a primeira filha de Bruna Biancardi e Neymar. Os dois postaram fotos juntos com a herdeira, ainda na maternidade.

"O papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto (pois não estava no Brasil). Mesmo assim, se fez presente o tempo todo e depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie. Ela é um grude nele também", escreveu a musa, ao publicar uma foto dos dois.

Fim do namoro

Agora, nesta terça-feira, 28/11, Bruna Biancardi anunciou o fim do namoro com Neymar. Ela afirmou que a filha é a única razão para o vínculo dela com o jogador.

"Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada", declarou a famosa.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade