Suzane von Richthofen vai voltar para a cadeia? Acusação de furto contra tio milionário pode provocar reviravolta na vida da condenada pela morte dos pais
Suzane von Richthofen enfrenta um novo capítulo turbulento. Acusada de furtar bens de seu tio milionário, a vida da condenada pela morte dos pais pode sofrer uma reviravolta drástica. Descubra os detalhes dessa acusação surpreendente.
Uma nova reviravolta na vida de Suzane von Richthofen pode acontecer. Condenada pela participação na morte dos pais, em 2002, a empresária é agora acusada de furtar bens pertencentes ao tio materno, dono de uma fortuna milionária e encontrado morto há quase um mês na própria casa. Com isso, Suzane pode retornar para a cadeia.
A queixa em delegacia partiu de Carmem Silvia Gonzalez Magnani, prima de Miguel Abdalla Netto e com quem alega ter tido uma união estável. Carmem denunciou subtração de itens do imóvel como um sofá e uma lavadora de roupa além de uma bolsa na qual se encontravam dinheiro e documentos. Não foram detalhados, porém, a quantia, se é moeda nacional ou internacional, e que documentação é essa.
De acordo com a coluna "True Crime", do jornal "O Globo", uma investigação será feita e poderá mandar Suzane de volta para a cadeia, onde cumpriria o que falta da pena de 39 anos pela participação no duplo homicídio dos pais, Manfred e Marísia.
Suzane von Richthofen x prima do tio Miguel
A acusação da prima de Miguel é mais um capítulo da disputa dela com Suzane e que envolve ainda o patrimônio do médico e até a liberação do corpo - saiba aqui se a filha do casal Richthofen pode ser impedida de herdar parte da fortuna do tio, que não deixou filhos.
Vale lembrar que à Vara de Família e Sucessões de Santo Amaro, Suzane afirmou ter entrado na casa do tio e soldado o portão. A irmã de Andreas von Richthofen admitiu ainda ter retirado do imóvel um automóvel Subaru XV, alegando "pr...
Matérias relacionadas
Por que a morte do tio de Suzane von Richthofen é considerada suspeita pela Polícia?