Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sonia Abrão massacra Maraisa após música debochando de transtorno mental: 'É coisa séria'

No comando do A Tarde É Sua na RedeTV!, Sonia Abrão massacra Maraisa ao vivo após ver a sertaneja cantando sobre borderline

30 abr 2025 - 15h47
Compartilhar
Exibir comentários
Sonia Abrão detonou Maraisa após ver uma nova música da sertaneja
Sonia Abrão detonou Maraisa após ver uma nova música da sertaneja
Foto: Reprodução/RedeTV!/Instagram / Contigo

Sonia Abrão não poupou nas palavras para criticar Maraisa durante o A Tarde É Sua, na RedeTV!. É que ela não gostou de ver a sertaneja cantando uma música que compôs sobre borderline, onde associa o transtorno a um relacionamento abusivo.

"Até quando as pessoas não vão entender que saúde mental é coisa séria? A gente viu que o Diego [Hypólito] passou naquele Big Brother com o pessoal duvidando dele, achando que era tudo frescura e achando que ele fingia pra comover o público aqui fora e ganhar o jogo", iniciou a apresentadora.

Em seguida, ela elogiou a postura de Andressa Urach, diagnosticada com o transtorno, por ter se revoltado contra a cantora nas redes sociais, a fazendo apagar o vídeo em poucas horas. "A Andressa Urach, que tem problemas de borderline, ela não aceitou essa música, não aceitou o tema ser tratado dessa maneira. Por mais polêmica que seja a Urach, nesse ponto ela está certíssima. Ela tinha que botar a boca mesmo, e foi o que ela fez, e uma vitória ela conseguiu, porque a Maraisa tirou a música do ar".

"E eu acredito que essa música vá ficar engavetada, queimada, desaparecida, pra nunca mais. Porque não faz sentido, no mundo de hoje, você transformar um problema como esse, que precisa de um tratamento tão sério, tão delicado, em uma música que fala de um romance", finaliza Sonia Abrão.

SONIA ABRÃO SOBRE BRIGA COM GERALDO LUÍS

Sonia Abrão deu detalhes do motivo que a fez brigar publicamente com Geraldo Luís. Sincera, a anfitriã do A Tarde É Sua contou que não tinha uma boa relação com o comunicador, mas isso mudou após a morte de seu primo, o cantor Chorão (1970-2023).

Ao participar do Programa Flávio Ricco, no YouTube, para homenagear o colega, a apresentadora relembrou o ocorrido: "A gente não começou bem não. Na verdade, a gente começou brigando. Na época nós éramos concorrentes no horário da tarde, ele tinha o programa Diário da Tarde, na Record, e partiu dele ou da produção, sei lá, uma série de acusações ao nosso programa, que nós fazíamos manobras para tirar as atrações dele, os furos de reportagem… enfim", explica.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade