Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Silvio Santos: Tiago Abravanel revela como descobriu a morte do avô

Apresentador morreu aos 93 anos, em agosto, em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por H1N1

19 nov 2024 - 11h44
(atualizado às 14h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Tiago Abravanel falou sobre a morte de seu avô, Silvio Santos, enquanto participou do Conversa com Bial da última segunda-feira, 18. O apresentador morreu aos 93 anos, em agosto, em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por H1N1 (Influenza).

Tiago Abravanel chora ao relembrar morte do avô, Silvio Santos.
Tiago Abravanel chora ao relembrar morte do avô, Silvio Santos.
Foto: Nilton Fukuda/Estadão / Estadão

O ator explicou que o comunicador já havia sido internado e liberado previamente e que, para a sua idade, estava se recuperando bem.

View this post on Instagram

A post shared by GNT (@gnt)

"Ele [Silvio Santos] já tinha saído do hospital, a gente achava que estava tudo bem, tudo sob controle. Claro que, para um homem de 93 anos, não é simples e fácil, então quando recebi a notícia, não imaginava que pudesse acontecer tão rápido", contou.

O artista ainda disse que a primeira coisa que fez quando recebeu a notícia foi voltar para sua casa, já que estava no Rio de Janeiro para apresentar o espetáculo Hairspray. "A primeira coisa foi voltar para dar um abraço e ficar perto da minha mãe. Era o que eu precisava fazer."

Abravanel retornou à capital carioca após o velório, no dia seguinte. "Tive o carinho e o amor desse elenco que para sempre vou amar e ser muito grato. Que me acolheram, que seguraram as pontas", agradeceu.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade