Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luis Fabiano diz que áudio com supostas ameaças à ex é antigo; entenda o caso

Carolina Ramos tem uma filha com o jogador de futebol e o acusa de não pagar a pensão alimentícia corretamente

22 dez 2025 - 16h19
(atualizado às 16h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Luis Fabiano e Carolina Ramos são pais de Valentina, de 2 anos
Luis Fabiano e Carolina Ramos são pais de Valentina, de 2 anos
Foto: Reprodução/Instagram

Luis Fabiano, ex-jogador de futebol e comentarista da ESPN, se pronunciou ao Terra sobre um áudio em que faz ameaças à ex Carolina Ramos, mãe de sua filha caçula, Valentina, de 2 anos, e que o acusa de não pagar a pensão corretamente.

O áudio foi enviado por Luis Fabiano para a própria, mãe, Sandra, que encaminhou a mensagem a Carolina. Na mensagem de voz, o ex-jogador diz mais que vai acabar com a vida da ex e quem irá pagar por isso é Valentina.

"Você continua mandando para ela [Carolina] as coisas que te mandei. Por que você continua mandando para ela o que eu te mando? Não entendo. Essa menina está querendo me ferrar, e você ainda tem coragem de falar isso. Quem vai pagar é a criança. Tudo que ela está fazendo, pode avisar ela, que quem vai pagar é a criança. Vou acabar com a vida dessa menina. É a criança que vai pagar", diz ele no áudio.

Procurada pelo Terra, a assessoria de Luis Fabiano informou que a mensagem é antiga e já foi alvo de um inquérito, que acabou arquivado. "O ex-atleta Luis Fabiano esclarece que o suposto áudio citado na matéria já foi objeto de inquérito policial há mais de um ano e foi arquivado pelo juiz que avaliou o caso. Sobre o processo envolvendo pensão alimentícia à filha de Luis Fabiano, Valentina, o ex-atleta não vai se pronunciar, pois o mesmo corre em segredo de justiça visando preservar a criança."

Carolina acusa o comentarista esportivo de não participar da vida da filha e de não cumprir com os pagamentos de pensão alimentícia e de plano de saúde de Valentina como deveria. Em entrevista ao portal Leo Dias, ela contou que a menina nasceu com comorbidades respiratórias graves e precisa de acompanhamento médico especializado. Segundo a mãe da garota, a Justiça determinou que o ex-jogador deveria pagar uma pensão maior que R$ 10 mil.

"A convivência dele com a filha é zero. Minha filha só sabe que tem um pai, porque eu conto para ela que o papai é legal, e que o papai é bonzinho. A família dele se faz muito presente, graças a Deus. Inclusive, minha ex-sogra, sempre presente, é o que deixa ele mais irritado. A Valentina é doida de amor pela avó", disse Carolina.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade