'Será que...?' Micheli Machado fez confissão dolorosa dias antes de perder bebê
A atriz Micheli Machado perdeu seu bebê aos nove meses de gestação, mas dias antes ela fez um desabafo comovente; saiba o que aconteceu
Micheli Machado, que esperava seu segundo bebê com o ator Robson Nunes, perdeu a criança aos nove meses de gestação. A triste notícia foi confirmada nesta segunda-feira (12), por meio de um comunicado da assessoria do casal. O bebê, uma menina, faleceu pouco antes do nascimento, após a atriz perceber a ausência de movimentos fetais.
Poucos dias antes de viver uma das maiores dores de sua vida, a atriz Micheli Machado revelou um pensamento íntimo que hoje soa ainda mais forte: "Será que vou conseguir ser uma mãe tão boa quanto fui para a Morena (primeira filha)?".
O que Micheli revelou dias antes da tragédia?
Quatro dias antes do ocorrido, Micheli havia dado uma entrevista ao gshow, na qual falava sobre a expectativa para a chegada da segunda filha, 13 anos depois de dar à luz a primogênita, Morena. Aos 44 anos, ela descreveu a ansiedade da reta final da gravidez e compartilhou reflexões emocionadas sobre o momento que vivia.
A gravidez não foi planejada, contou a atriz, que passou por uma fase de adaptação emocional até abraçar com alegria a novidade. "Fiquei pensando em como seria passar por tudo de novo: as mudanças no corpo, o turbilhão de sentimentos — felicidade, incerteza, animação e ansiedade para conhecer o rostinho dela", desabafou.
Micheli também revelou uma dúvida dolorosa: "Será que vou conseguir ser uma mãe tão boa quanto fui para a Morena?".
Ver essa foto no Instagram
Como a filha mais velha estava vivendo essa fase?
Durante a gestação, a pequena Morena, de 13 anos, surpreendeu Micheli com uma onda de cuidado e carinho. A atriz se emocionava ao falar da filha mais velha: "Ela está sendo a melhor irmã mais velha que eu poderia imaginar. Muito amorosa e atenciosa! Se eu solto um espirro, ela já corre preocupada. Está sempre cuidando de mim com muito carinho".
O que diz o comunicado oficial?
De acordo com a assessoria de imprensa da artista, Micheli percebeu a ausência de movimentos do bebê na sexta-feira (9) e foi levada imediatamente à maternidade. Após exames, os médicos constataram que não havia batimentos cardíacos.
Micheli foi internada para a realização de uma cesariana de emergência no sábado, dia 10, informou a nota oficial. "A família agradece as mensagens de apoio e orações recebidas neste momento difícil e pede que sua privacidade seja respeitada enquanto vivem o luto".
Ver essa foto no Instagram