Separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa: Justiça recusa importante pedido da apresentadora. Saiba qual
Ana Hickmann teve um importante pedido rejeitado pela Justiça de São Paulo no processo que move para se separar de Alexandre Correa, com quem se casou em 1998
A Justiça de São Paulo rejeitou um pedido de Ana Hickmann no processo no qual a apresentadora pede a separação de Alexandre Correa, por quem foi agredida no último dia 11 de novembro. A apresentadora que acusa o ex-marido ainda de "fraude" e "falsidade ideológica" queria que a ação fosse baseada na Lei Maria da Penha, o que faria o processo ser acelerado.
Porém, o juiz da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Itu (interior de São Paulo) negou o pedido de Ana, que relatou em entrevista bombástica à TV que Alexandre a pressionava para realizar procedimentos estéticos, nesta terça-feira (28).
Separação Ana Hickmann e Alexandre Correa: o que vai acontecer agora?
Dessa forma, o processo de separação após 25 anos de casamento irá correr normalmente, ao mesmo tempo em que o empresário tenta reverter uma medida protetiva no que diz respeito às empresas do ex-casal. Agora, a ação foi enviada para a Vara da Família e Sucessões da mesma cidade do interior paulista, relata o "Notícias da TV".
Foi em Itu, na mansão do casal onde ocorreram as agressões, negadas por Alexandre e por uma testemunha. A briga verbal que sucumbiu para a agressão física aconteceu, segundo a apresentadora, após Alexandre reprovar uma conversa dela com o filho deles a respeito do forte rombo financeiro da família.
Ana Hickmann vai perder proteção da Lei Maria da Penha?
E foi esse o fator determinante para o juiz reprovar a aceleração do processo de separação de Ana e Alexandre. "Tratam-...
Matérias relacionadas
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes