Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rafael Ilha adere a harmonização facial e compartilha resultado nas redes sociais

'Estou muito surpreso e feliz com os resultados', diz o vencedor de 'A Fazenda 10'

13 jun 2019 - 12h28
Compartilhar
Exibir comentários
O músico Rafael Ilha.
O músico Rafael Ilha.
Foto: Instagram/@rafael_ilha_oficial / Estadão

Rafael Ilha decidiu aderir ao botox e a harmonização facial. O vencedor de A Fazenda 10 compartilhou o resultado no perfil oficial dele no Instagram.

"Vejam alguns dos resultados do tratamento estético. Estou surpreso e muito feliz. Bigode chinês, botox e harmonização facial. E ainda não terminou", avisa Rafael Ilha na legenda de uma montagem com fotos de 'antes de depois' do rosto.

Depois de receber R$ 1,5 milhão como prêmio do reality, Rafael está afastado da televisão.

Outras personalidades também aderiram a harmonização facial, como a cantora Joelma e Gretchen.

Ver essa foto no Instagram

" Vejam Alguns dos Resultados do Tratamento Estético Com a Equipe da @estetica.michelecamargo " ???????????????????????? Obrigado @estetica.michelecamargo e @felipeajala , Pelos Excelentes e Rápidos Resultados... Estou Surpreso , e Muito Feliz Com os Resultados... Bigode Chinês , Botox , e a Harmonização Facial. E Ainda Não Terminou... ???????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????? ???????????????????????? @rafael_ilha_oficial @estetica.michelecamargo @felipeajala

Uma publicação compartilhada por Rafael Ilha (@rafael_ilha_oficial) em

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade