Primeiro grupo de K-pop no MET Gala, Stray Kids teria sido alvo de racismo de paparazzi no evento. Entenda polêmica!
Pela primeira vez no MET Gala, um grupo de K-pop marcou presença com todos os seus integrantes: o Stray Kids. Contudo, episódios de racismo e xenofobia teriam sido percebidos por fãs deles...
Pela primeira vez na história do MET Gala - que foi marcado por looks glamurosos neste ano -, um grupo de K-pop marcou presença com todos os integrantes no evento. Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Han, Felix, Seungmin e I.N, da banda Stray Kids, animaram os fãs ao estrearem no tapete vermelho do Metropolitan Museum of Art, em Nova York. No entanto, o momento histórico também foi marcado por quadros de racismo e xenofobia.
Paparazzi expressaram fases preconceituosas contra integrantes do Stray Kids
Fãs da banda coreana perceberam frases controversas ditas por um grupo de fotógrafos no evento e se revoltaram nas redes sociais. "Abaixem a bola, sejam cavalheiros! Nunca vi tantas caras inexpressivas na minha vida", disse um deles, enquanto gargalhava. "Como podemos dizer 'certo' em coreano? 'Arigatô' [palavra japonesa para 'obrigado']", disse o outro, em vídeo divulgado na web.
Além disso, comentários sobre a aparência dos meninos, além das roupas, também foram identificados. Os paparazzi pediam para que eles fizessem 'algo bem louco' e debochavam quando tiravam os casacos. "Eu nunca vi tantos rostos sem emoção em toda a minha vida", disse mais um fotógrafo. "Vocês estão bloqueando as pessoas, vocês precisam estar no mesmo nível", disparou outro, enquanto o grupo ignorava qualquer ofensa e continuava desfilando pelo tapete vermelho.
Web lamenta racismo em evento
"Eu estava tão animada com eles sendo convidados que eu esqueci da xenofobia que os idols sofrem em outros países. Es...
Matérias relacionadas