Primeira eliminada do BBB 21, Kerline celebra marco impressionante: 'Vantajoso'
Quatro anos depois de ter sido a primeira eliminada do BBB 21, Kerline já faturou quase o valor do prêmio do reality como influenciadora
Kerline, 32, pode até ter sido a primeira eliminada do Big Brother Brasil 21, mas não saiu perdendo. A influenciadora relatou, na manhã desta terça-feira (22), que já ganhou R$1 milhão fazendo publicidades e propaganda em suas mídias sociais. Mesmo só morando na casa mais vigiada do Brasil por sete dias, a visibilidade que teve transformou sua vida financeira nos quatro anos seguintes.
Em sua conta no X, antigo Twitter, ela publicou: "Sair de um programa como o BBB com uma boa imagem é de fato vantajoso, não curto falar de números, mas acabei de alcançar a marca de um milhão com publicidades. Nem sei como agradecer às grandes marcas por tanta confiança no meu trabalho". A ex-BBB fez o post hoje, no dia da final do BBB 25.
Trajetória da ex-BBB
O motivo pelo qual a sister foi eliminada na época foi o mesmo pelo qual ela continuou conhecida após o programa. Tudo aconteceu em uma festa, quando o camarote Lucas Koka Penteado, perguntou com quem do elenco ela ficaria. Tentando desviar do assunto, Kerline respondeu: "E se eu quisesse ficar com o cupido?". A falha na comunicação fez com que o entendesse que ela estava interessada nele.
A partir daí se iniciou uma briga generalizada que trouxe uma má primeira impressão dos brothers sobre Kerline e ela acabasse no paredão, indicada pelo líder. Na berlinda com o cantor sertanejo Rodolfo e a pipoca Sarah Andrade, Ker, como a chamavam pelo apelido, deixou o jogo na primeira oportunidade.
Ainda assim, por conta da grande repercussão de audiência do BBB 21, a influencer virou meme por conta de sua expressão de choro, por internautas a compararem com as irmãs Wilson da comédia pastelão As Branquelas e pelo bordão "Póbi da Ker". A forte e estratégica presença digital de Kerline daí em diante a transformaram em uma personalidade da internet.