Preocupada, cunhada de Zé Felipe desabafa após filha viajar com o cantor: 'Desesperada'
Thais Gebelein revela preocupação com viagem da filha caçula e relembra desafios enfrentados com o desenvolvimento da menina
Thais Gebelein, esposa do cantor Pedro Leonardo, abriu o coração ao comentar a ansiedade que sentiu ao ver a filha mais nova, Maria Vitória, de apenas 7 anos, viajar sem a companhia dos pais. A pequena embarcou para a Bahia, onde está curtindo dias de descanso ao lado do tio Zé Felipe e dos primos Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Na noite desta terça-feira, 01, Thais compartilhou nas redes sociais uma foto da herdeira se divertindo e, ao mesmo tempo, revelou que passou por momentos de angústia durante a madrugada. "Cara de quem dormiu a noite toda tranquila e na paz. Já a mãe não pode dizer o mesmo. Acordei num estalo, pensando que ela poderia estar com medo e chorando, e vocês podem ver que isso não passa de vozes da minha cabeça!", desabafou.
Apesar da filha estar em boas mãos e se divertindo, a influenciadora confessou que ainda está aprendendo a lidar com a sensação de "mãe coruja". Segundo ela, a ausência da caçula durante a noite a deixou inquieta, mesmo sabendo que a menina estava cercada de amor e atenção.
Maternidade
Em entrevista recente à revista CARAS, Thais falou mais sobre sua experiência com a maternidade e relembrou o maior desafio que enfrentou com Maria Vitória: o atraso na fala. "Ela teve um problema de junção de fonemas, umas dificuldades que me preocuparam bastante. Cheguei a pensar que ela poderia ter algum transtorno", contou.
A arquiteta revelou que buscou ajuda especializada e acompanhou de perto a evolução da filha. "Passei com especialistas e, graças a Deus, ela foi se igualando às outras crianças e as coisas foram acontecendo", completou, aliviada.