Script = https://s1.trrsf.com/update-1765207508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Motoqueiro atacado por onça em rodovia do Mato Grosso do Sul sobrevive com arranhões

Homem tentou desviar do ataque do felino e acabou caindo na pista; polícia investiga se há outros animais perigosos no trecho

4 ago 2025 - 14h35
(atualizado às 16h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Homem se jogou na estrada para evitar atque do animal
Homem se jogou na estrada para evitar atque do animal
Foto: Reprodução: Dnit

Um motociclista foi atacado por uma onça em seu trajeto pela BR-419, entre os municípios de Rio Negro e Rio Verde, no norte de Mato Grosso do Sul, na noite do último sábado, 2. Ao tentar desviar, perdeu o controle da motocicleta e caiu no asfalto. Após o incidente, ele conseguiu ajuda de moradores da região e recebeu os primeiros socorros.

A vítima, de 47 anos, deu entrada no Hospital Geral Paulino Alves da Cunha (HGPAC) por volta das 22h, acompanhada por um familiar. O motoqueiro apresentava arranhões e escoriações pelo corpo, mas os exames indicaram que o estado de saúde era estável e não apresentava ferimentos graves, segundo nota da Polícia Civil do Estado.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o próprio motociclista narrou o episódio. Ele contou que trafegava nas proximidades da região conhecida como Braulinho quando o animal teria saltado em sua direção, atingindo seu peito e derrubando-o. “Estragou bastante a moto. Uma menina do bar me ajudou e me levou até Rio Verde, onde consegui ser medicado. Tô bem”, disse.

A Polícia Militar Ambiental foi informada sobre o caso, e uma investigação deve apurar se o animal de fato estava na pista e se há risco de novos encontros entre moradores da região e animais silvestres

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade