Pastora de Ludmilla detona casamento da cantora com Brunna Gonçalves: 'Pecado'
Pastora de Ludmilla, Adriana pereira se pronuncia em entrevista e diz o que pensa sobre casamento da pagodeira com a ex-BBB Brunna Gonçalves
Pastora de Ludmilla, Adriana Pereira polemizou ao comentar o casamento da cantora com Brunna Gonçalves. Mães de Zuri, as famosas não tiveram o relacionamento aprovado pela líder religiosa durante sua participação no Programa Maravilha, comandado por Mara Maravilha na Rede Gospel.
Em suma, ela destacou respeitar a união, mas destacou que considera pecado ver duas mulheres se relacionando, baseado em sua leitura da Bíblia. "Eu costumo dizer uma palavra: a Bíblia diz que Deus ama o pecador, mas aborrece o pecado", iniciou.
"Sobre a vida particular dela, a gente ora, mas eu respeito. As pessoas têm uma mania de querer julgar muito os outros, mas quem tem direito de julgar é Deus", acrescenta a pastora no bate-papo com a ex-contratada do SBT.
Além disso, Adriana Pereira também mostrou não gostar do apelido lhe atribuído envolvendo a funkeira. "Eu não sou pastora da Ludmilla, eu sou de todos que querem receber a Deus. As pessoas não me aceitam e não gostam de mim pelo meu comportamento. Ah, pastora de Ludmilla. Eu sou de todos", reclama.
Apesar da controvérsia, Ludmilla já apoiou a pastora financeiramente. Em fevereiro do ano passado, a intérprete de Maldivas desembolsou cerca de R$ 750 mil para comprar o prédio onde funciona o templo da pastora, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, conforme divulgou a revista Veja.