Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!

A apresentadora Angélica é o epicentro de um processo judicial bastante polêmico envolvendo suposta perseguição à mulher e conversão a um 'jogo espiritual'. Entenda essa história com a gente e saiba a posição de sua equipe!

11 mar 2024 - 19h28
Compartilhar
Exibir comentários
Angélica é processada por suposta perseguição e divulgação de 'seita religiosa'.
Angélica é processada por suposta perseguição e divulgação de 'seita religiosa'.
Foto: Divulgação, TV Globo / Purepeople

A apresentadora Angélica , esposa de Luciano Huck , se prepara para se despedir do filho Joaquim, de 19 anos, que irá estudar em uma universidade luxuosa nos Estados Unidos. Em meio a momentos de muita união familiar, uma polêmica chegou para estragar o clima.

Segundo o colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, Angélica está sendo processada por uma mulher, que não teve sua identidade revelada, por uma suposta perseguição e a 'liderança de uma espécie de seita'. Dito disso, ela pede uma indenização de quase R$ 60 mil e ainda uma medida restritiva contra a famosa.

De acordo com os autos do processo, a mulher, que é advogada, alega que a esposa de Luciano Huck estaria a perseguindo 'por onde quer que vá' e tentando a convencê-la a participar de um suposto 'jogo espiritual'.

"Comecei a ser abordada constantemente por ela e por pessoas que se identificaram como Espíritas Ubamdistas", diz a mulher no processo, destacando que a 'perseguição' começou ainda em 2023, em uma cidade da baixada Fluminense. Na ocasião, a apresentadora teria feito perguntas de cunho religioso e jogos de religião.

Angélica terá que comparecer a uma audiência

Ainda segundo o colunista Daniel Nascimento, Angélica terá que comparecer a uma audiência de conciliação na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, ainda este mês. O pedido foi marcado pela juíza Marcia Paixão Guimaraes.

Ao todo, a mulher, que não apresentou nenhuma prova das acusações senão o seu relato, pede uma indenização de R$ 56.480,00 para compen...

Veja mais

Matérias relacionadas

Alexandre Correa se pronuncia sobre ameaças feitas à Ana Hickmann e revela como está contato com a ex. Entenda!

Lívia Andrade é processada por parente na Justiça e pode ser obrigada a pagar aluguel. Saiba valor e entenda a polêmica!

Saiba a verdade sobre pronunciamento de Chico Moedas sobre traição a Luísa Sonza

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento

Angélica ou Ana Clara? Globo tem impasse sobre apresentadora de novo reality 'Estrela da casa'. Entenda!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade