Paula Lavigne se pronuncia após acusar a ex-empregada de furto e ser alvo de processo milionário: 'Fatos muito graves'
Edna trabalhava com a família Veloso há 22 anos e foi demitida por justa causa no começo do mês. Entenda a polêmica!
Paula Lavigne veio a público se pronunciar sobre o escândalo em que está envolvida com a ex-governanta, Edna. A mulher de Caetano Veloso demitiu a empregada por justa causa sob alegação de furtos e, agora, a funcionária busca na Justiça valores trabalhistas que alega não ter recebido.
Através de sua equipe jurídica, Paula enviou uma nota para o colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles. "São fatos muito graves, que estão sob investigação policial e, também, são objeto de ações judiciais", inicia a nota.
Os advogados de Paula alegam que, por enquanto, a produtora e empresária vai manter sigilo sobre o caso. "Ela não vai expor a ex-funcionária através da mídia com revelações e narrativas que devem ser apresentadas apenas ao judiciário", completa o texto.
Ela ainda manifesta "grande tristeza" pela maneira que a parceria profissional de mais de 20 anos se encerrou. "[Paula] prefere deixar que a Justiça julgue e decida sobre o caso", finaliza.
PAULA LAVIGNE X A EX-FUNCIONÁRIA: O QUE ACONTECEU?
Segundo informações veiculadas pela revista Veja, Edna foi dispensada no último dia 6, depois de 22 anos de serviços prestados a Caetano e Paula. A funcionária foi demitida por justa causa, acusada de furtar garrafas de bebidas alcoólicas, de se hospedar de forma clandestina em uma casa na Bahia e de usar um carro da empresa do cantor para fins pessoais.
Matérias relacionadas