Patos fizeram Oprah 'emprestar' lago aos vizinhos Príncipe Harry e Meghan Markle
Um pato entrou no quintal deles, botou ovos e teve filhotes, lembrou a apresentadora americana
Oprah Winfrey revelou um momento cômico ao "emprestar" seu lago para Harry e Meghan Markle lidarem com patos em 2025, enquanto o casal enfrenta desafios financeiros e cortes na equipe nos EUA.
A apresentadora Oprah Winfrey, de 71 anos, relembrou um episódio em que “emprestou” o lago de sua casa para o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle. A declaração foi concedida recentemente ao podcast Let’s Talk Off Camera, ancorado por Kelly Ripa. "Recebi uma ligação de Harry, o príncipe Harry, no sábado de Páscoa, e ele disse: 'Desculpe incomodá-la, mas temos um problema com patos aqui'. Um pato entrou no quintal deles, botou ovos e teve filhotes, e Harry disse: 'Não temos lago, então podemos levar os patos para o seu lago?'", relembrou Oprah Winfrey.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com a veterana da TV, a história ocorreu no início de 2025 e rendeu momentos engraçados. "Quando ele abre a porta, a mamãe pata sai voando. E ele tem todos os patinhos numa caixa. Perseguimos a mamãe pata, que estava no jardim da frente e voou para o outro lado. Pegamos os patinhos dela. Harry correu atrás, Meghan saiu perseguindo a mamãe e tentando fazê-la voltar para os patinhos. E, por cerca de meia hora, corremos com os patos numa caixa. Temos um vídeo. É a coisa mais engraçada que já vi", disse.
A vida de Harry e Meghan nos EUA
No início de julho de 2025, Harry e Meghan Markle teriam demitido funcionários para economizar dinheiro. O casal, que deixou a família real britânica em 2020, teria dispensado seis profissionais ao longo do último mês.
Segundo o site Page Six, Harry e Meghan demitiram cinco profissionais que trabalhavam na equipe de comunicação deles, responsáveis por lidar com o relacionamento com a imprensa nos Estados Unidos e na Europa e das redes sociais do casal. Um assistente pessoal de Meghan também foi despedido.
Vivendo nos Estados Unidos, o casal tem se dedicado a iniciativas sociais e tem trabalhado com produtos midiáticos, como a série documental da Netflix e o livro de memória de Harry. Porém, eles teriam um custo de vida alto para manter a mansão onde moram e com o que gastam em viagens e na segurança.
Eles também têm diversos funcionários contratados, como uma equipe de comunicação, o escritório que cuida de seus negócios, funcionários da Fundação Archewell e empregados domésticos.
Apesar das demissões, eles mantiveram alguns profissionais de comunicação trabalhando com eles e contrataram uma agência de assessoria de imprensa para ajudá-los nesse trabalho, o que é considerado mais barato do que a contratação de profissionais por conta própria.