Príncipe William se arrepende de não ter cortado relações com Harry e Meghan Markle, diz site
Segundo fontes, o herdeiro do trono quer que o irmão e a cunhada se afastem totalmente da família real britânica
Príncipe William estaria arrependido de não ter cortado relações com o irmão, Harry, e a cunhada, Meghan Markle, no momento em que esses decidiram se afastar da família real britânica. Enquanto o caçula do rei Charles estaria interessado em uma reconciliação com a família, o herdeiro do trono quer se afastar de vez do irmão mais novo.
"William perdeu toda a paciência com Harry e Meghan. Ele se recusa a entrar em um vai não vai público com o irmão", disse uma fonte do site In Touch.
"Isso já está ficando velho. Ele [William] sente que Harry tomou a decisão de se afastar e que ele deveria lidar com as consequências que vêm com isso", completa o informante ligado à família real.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo o jornal The Daily Beast, William planeja tirar oficialmente os títulos de nobreza de Harry e Meghan quando se tornar rei. "Eles não se falam mais. William seguiu em frente, e as questões dos títulos reais deveriam ser tratados da maneira correta quando eles deixaram a coroa inicialmente. William teria cortado Harry e Meghan da realeza naquela época e se arrepende que isso não aconteceu", completa a fonte.
Os dois irmãos estariam afastados há anos, desde que Harry teria acusado William de não receber Meghan Markle bem o suficiente na família real. Na série documental Harry & Meghan, de 2022, o filho mais novo de Charles e Diana disse que foi "aterrorizante" quando o irmão mais velho gritou com ele e Meghan ao saber que os dois haviam decidido abdicar dos cargos na família real.