Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

O que? Mãe de criança que queria trocar de lugar em voo recebe ameaças: 'Chegaram a falar...'

Em entrevista ao 'Fantástico', mãe de criança que queria trocar de lugar em voo expõe que recebe ameaças; confira o que ela já ouviu

9 dez 2024 - 11h30
(atualizado às 13h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, 8, Aline Rizzo, mãe da criança que queria trocar de lugar em um voo, falou sobre os ataques que está sofrendo na internet. Em entrevista ao Fantástico, ela deixou claro que não foi a responsável por gravar o vídeo que viralizou nas redes sociais.

Aline Rizzo, mãe da criança do avião, no "Fantástico"
Aline Rizzo, mãe da criança do avião, no "Fantástico"
Foto: Reprodução/Globoplay / Márcia Piovesan

"Não filmei, não ofendi a Jennifer [mulher que não quis trocar de lugar no voo] em nenhum momento. Nós não conversamos durante o voo, apenas pedi desculpas por o meu filho estar sentado no lugar dela e retirei ele", ressaltou a mulher.

Depois, Aline afirmou que ela e os filhos são xingados e ameaçados diariamente devido ao vídeo: "Eu ouço as pessoas dizendo: 'que mãe ridícula', 'é por isso que as crianças viram marginais'", contou.

Aline deu mais detalhes: "Ameaças, xingamentos, críticas... Chegaram a falar que eu deveria jogar o meu filho da janela do avião". E acrescentou: "E tenho que ouvi tudo calada, porque a pessoa que sofreu a agressão na hora, a Jennifer, não nega."

Vale destacar que quem gravou o vídeo em questão foi Eluciana Cardoso, passageira que estava a bordo do voo. A advogada enviou o vídeo para a filha, Marianna, que publicou nas redes sociais. "Peço desculpas para a Jeniffer, para a Aline, para a família. Peço desculpas para mim, por ter achado que tinha sido forte naquele momento. E não fui. Poderia ter evitado tudo isso", declarou.

Confira parte da entrevista:

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade