Look de Sasha Meneghel para o Carnaval dá o que falar: 'Como consegue?'
Filha de Xuxa, modelo e empresária Sasha Meneghel usa look luxuoso para o Carnaval de Salvador e divide opiniões
A modelo e empresária Sasha Meneghel curtiu o Carnaval de Salvador e se jogou na folia nesta semana! Acompanhada do marido, João Lucas, e de amigos, a filha de Xuxa não economizou na produção e roubou a cena nas redes sociais.
Em seu perfil do Instagram, a jovem de 27 anos abriu o álbum de fotos e mostrou o look escolhido para o show de Ivete Sangalo em cima do trio elétrico na Bahia. Com maquiagem leve, Sasha usou um biquíni branco com um vestido metalizado com pedrarias e lantejoulas como sobreposição.
O modelito de Meneghel deu o que falar e virou assunto na internet: "Ficou maravilhosa, parece uma sereia", afirmou a internauta. "Ela é uma pintura de tão linda. Mas eu fico pensando, como consegue, carnaval + salto alto e fino?", questionou outra pessoa. "Vestido lindo, mas não para o Carnaval", acrescentou a terceira.
Ver essa foto no Instagram
Sasha Meneghel revela ter se escondido por ser filha de Xuxa: 'Fugi da fama'
Recentemente, Sasha Meneghel falou sobre as dificuldades que já enfrentou por ser filha da eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel. Dona de uma grife, a influenciadora já se escondeu para não tomar os holofotes assim como a mãe, mas diz já ter virado a página.
O desabafo foi feito durante o mais recente episódio do Sábia Ignorância, do GNT. "Quando criança, essa pressão desde que 'o que ela vai ser quando crescer', pequenas pressões e pequenos questionamentos, eu não sabia lidar. Por isso que por muitos anos eu fugi da fama, tentei fugir desse lado, não sabia trabalhar com a minha imagem", disse.
Ela também falou sobre os comentários negativos que tem recebido desde que lançou sua marca: "Obviamente a Mondepars está longe de ser perfeita, tem muita coisa que a gente pode melhorar, e eu não enxergo essas pessoas que talvez critiquem, e que trazem pontos como algo negativo. Contanto que seja um feedback construtivo, acho super válido".