PUBLICIDADE

Nasce Sara, filha de Rachel e Jorge, da dupla com Mateus

A pequena nasceu na noite desta terça-feira (25), em Goiânia

26 mai 2021 15h11
ver comentários
Publicidade
Sara é fruto do relacionamento do sertanejo com Rachel Boscatti.
Sara é fruto do relacionamento do sertanejo com Rachel Boscatti.
Foto: Instagram: @bemvindavidaa/Jéssyca Lobo / Famosos e Celebridades

O cantor sertanejo Jorge, que faz dupla com Matheus, deu as boas-vindas à filha, Sara, que nasceu na noite desta terça-feira (25), em Goiânia. Fruto do relacionamento com Rachel Boscatti, a pequena veio ao mundo às 20h43.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Blog Sertanejo Total 🎶🎶 (@blogsertanejototal)

Juntos desde fevereiro de 2020, o bebê é o primeiro filho dela. Jorge já é pai de Davi, de 4 anos, com a ex-mulher, Ana Carolina Freitas, mais conhecida como Ina. 

O artista e a namorada já se conheciam antes de engatarem o romace. Rachel teve um relacionamento com Pedro Freitas, irmão de Ina e foi uma das madrinhas do casamento dela com Jorge.

Início de romance conturbado

Um ano após a separação, o sertanejo passou a se relacionar com Rachel. Nas redes sociais, o sertanejo recebeu diversos comentários do ex-cunhado com o anúncio da gravidez.

"Parabéns Rachel, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento. Como não conseguiu engravidar de mim, tentou todo o time do Flamengo, Barcelona, equipe do 'Vila Mix' e pegou o Jorge príncipe do Egito de barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da melhor amiga... Vocês se merecem. Desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhoso", disparou.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade