Não gostou? Justus reage à possível distância da filha após promoção de Tralli: 'Complexo'
Roberto Justus comenta sobre possibilidade de Rafa Justus se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro após o padrasto assumir o 'Jornal Nacional'
A recente promoção de César Tralli à bancada do Jornal Nacional acendeu um alerta sobre possíveis mudanças no cotidiano familiar de Rafaella Justus, filha de Roberto Justus com a apresentadora Ticiane Pinheiro. Durante o evento de lançamento de um novo empreendimento do empresário, realizado nesta quarta-feira (10), em São Paulo, o assunto veio à ton, e tanto pai quanto filha falaram abertamente sobre a indefinição quanto ao futuro.
Com a mudança de Tralli para o Rio de Janeiro prevista para novembro, os familiares discutem como reorganizar a rotina de Rafaella, que segue estudando na capital paulista. Em entrevista ao portal LeoDias, Roberto Justus foi sincero ao comentar o dilema: "É complexo. Ela está terminando a escola ainda, vai mais dois anos agora. Então, ela vai estudar e provavelmente, vai para o exterior. A gente ainda não sabe exatamente o que ela vai fazer".
O empresário também destacou como a convivência com os pais poderá ser afetada, caso a jovem precise dividir seu tempo entre duas cidades: "Com certeza! A mãe vai querer vê-la e eu também. Então, ainda vamos decidir isso. Ela fala que se ficar em São Paulo, vai passar o fim de semana com a mãe no Rio. Se for para o Rio, vai passar o fim de semana com o pai em São Paulo".
Rafa Justus comenta decisão
Apesar da incerteza, Rafa Justus demonstrou maturidade ao abordar o tema. Questionada sobre os próximos passos, a influenciadora não escondeu a dúvida que vive no momento: "Eu realmente não sei, mas tem essa possibilidade que é muito grande, mas também tem a possibilidade de eu ficar (em São Paulo), e vice-versa. O futuro a Deus pertence, daqui a pouco vou saber", revelou.
A estudante, que está no segundo ano do ensino médio, também ponderou os impactos emocionais e acadêmicos de uma possível mudança: "Sei que qualquer escolha que eu fizer vai ter prós e contras, como qualquer escolha na vida. Realmente estou muito nessa dúvida, porque não queria desfazer dos meus amigos, porque já estou no segundo ano e não fazer o último ano, mas ao mesmo tempo tenho toda a minha família aqui, ter que ir para uma escola nova (...)", opinou.
Segundo a própria Rafaella, o assunto tem dominado os diálogos em casa. "É tipo o assunto do mês (risos), vai ser dos próximos meses. Tenho que dar uma corrida para decidir. Está em cima. Ele vai em novembro, a gente não sabe ainda", disse ela, em tom bem-humorado.