Namorada não herdará nada dos R$ 200 milhões de Liam Payne! Fortuna irá para ex Cheryl após morrer sem deixar testamento
Liam Payne deixou dinheiro, propriedades e bens avaliados em mais de £ 24 milhões quando morreu no ano passado, mostram registros oficiais
O destino da fortuna de £ 28 milhões, R$ 200 milhões na cotação atual, de Liam Payne foi revelado depois que o cantor do One Direction morreu sem deixar testamento.
O ator de 31 anos, que alcançou a fama através do X Factor, morreu após cair da sacada do terceiro andar de seu hotel, o CasaSur Palermo, em Buenos Aires, Argentina, em 16 de outubro de 2024. Um inquérito no Reino Unido descobriu que a estrela morreu de "politrauma".
Na época de sua morte, Payne havia acumulado uma fortuna de £ 28.595.000. Esse valor foi reduzido significativamente para £ 24.280.000 após o pagamento de despesas e dívidas após seu falecimento.
Relembre a história de Liam Payne e Cheryl Tweedy
Documentos judiciais, vistos pelo The Independent, mostram que Cheryl Tweedy - sua ex-namorada, a cantora e mãe de seu filho de oito anos, Bear - foi nomeada uma das administradoras de seu patrimônio.
O casal se conheceu no The X Factor em 2008, quando Liam tinha 14 anos, e Tweedy era casada com seu ex-marido e jogador de futebol Ashley Cole. Payne e Tweedy confirmaram o relacionamento em 2016, logo após a separação de Tweedy de seu segundo marido, Jean-Bernard Fernandez-Versini.
Eles deram as boas-vindas ao primeiro filho em 2017, com Payne chamando o nascimento de Bear de sua "memória favorita" de sua vida.
Devido às leis britânicas de intestação, que regem os assuntos daqueles que morrem sem testamento, o patrimônio de uma pessoa falecida geralmente é passado para seu cônjuge legítimo ou parente consanguíneo mais...
Matérias relacionadas