Na lata! Amado Batista se pronuncia sobre suposta traição e separação: 'Pedir desculpas'
Amado Batista se pronuncia após boatos de fim do casamento e nega que teria traído a esposa; veja o relato completo
Em meio aos boatos de que Amado Batista e Cálita Franciele estariam se separando, o cantor resolveu se pronunciar. Aliás, por meio de um vídeo feito em suas redes sociais, ele abriu o jogo sobre tudo o que está acontecendo e negou qualquer tipo de traição por parte dele.
O registro foi compartilhado em seu Instagram oficial nesta sexta-feira (27). "Seus fofoqueiros. Deviam ter vergonha na cara de estarem inventando tanta mentira sobre eu e minha mulher. Tem nada com a gente, está tudo maravilhoso, vocês querem estragar tudo. Que isso. Vocês não têm notícia e ficam inventando notícia da gente para passar para as pessoas. Que vergonha. Ainda bem que nós não temos nenhum motivo e nem cara para trair um ao outro porque a gente se gosta, se ama, ela é uma pessoa maravilhosa, não merecia isso de ninguém, principalmente de mim", começou ele.
E continuou, explicando seus comentários no show que deram o que falar na web. "Como ela mesma disse: é um show. Em um show você precisa ter interação com o público, conversar, brincar. Faço isso há 50 anos, como ela disse a vocês. Não tem nada a ver, é brincadeira de show, não é o homem que está ali no palco falando aquelas coisas, é o artista, se divertindo com o público, cantando, e brincando porque cada música tem seu texto. Nunca viram meu show na vida?".
Além disso, Amado Batista ainda disse estar envergonhado. "Estou envergonhado de vocês, deviam ter vergonha do que estão tentando fazer. Vocês deviam pedir desculpas por estarem tentando estragar um casamento tão maravilhoso que é o da gente. Só tenho isso para dizer para vocês", finalizou. Na legenda, o artista escreveu: "Estou triste e envergonhado com vocês falsos comunicadores! Por favor, ouçam com atenção!".
Ver essa foto no Instagram