Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Morre Daniel Bisogno, ator e apresentador de 51 anos, após dias internado

Morre o apresentador mexicano Daniel Bisogno, cinco meses após um transplante de rim; saiba detalhes da trágica e precoce morte

21 fev 2025 - 12h08
Compartilhar
Exibir comentários
Morre Daniel Bisogno
Morre Daniel Bisogno
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Daniel Bisogno, ator e apresentador mexicano, faleceu aos 51 anos nesta quinta-feira (20). A informação foi dada pelo programa de TV Ventaneando, apresentado pelo artista desde 1997, por meio das redes sociais.

O que aconteceu?

Segundo a nota publicada na web, ele enfrentou complicações causadas por um transplante de fígado. O procedimento foi feito em setembro de 2024, mas o comunicador precisou ser hospitalizado nos últimos dias por causa do seu estado de saúde, de acordo com o seu irmão, Alejandro.

"É com profunda tristeza que lamentamos informar a notícia que nunca queríamos dar: nosso querido Daniel Bisogno acaba de morrer devido a complicações sofridas após o transplante de fígado ao qual foi submetido em setembro passado. Ventaneando está de luto. Um dos nossos membros mais proeminentes se foi. Descanse em paz. Honraremos sempre sua memória", diz o comunicado da TV no Instagram.

Recentemente Bisogno celebrou os 29 anos do programa que comandava há 28. "Esses 29 anos foram maravilhosos na vida. A melhor coisa é uma vida que me deu tudo, tanto o bom quanto o ruim, e tudo tem sido uma ótima experiência na maior parte do tempo. Felicidade absoluta. Eu te amo de todo meu coração", disse ele.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ventaneando (@ventaneandouno)

PERDA E LUTO!

A cantora Lexa e seu noivo, Ricardo Vianna abriram o coração em uma entrevista emocionante ao médico Drauzio Varella para o programa Fantástico, que vai ao ar neste domingo (23). O casal compartilhou detalhes sobre a perda de sua primeira filha, Sofia, que faleceu três dias após um parto prematuro extremo. Durante a conversa, Lexa faz um alerta importante sobre os riscos da pré-eclâmpsia precoce, condição que levou às complicações de sua gravidez.

"As pessoas precisam entender o quão grave é uma pré-eclâmpsia", destacou a artista, reforçando a necessidade de atenção aos sintomas da doença. Lexa relembrou os primeiros sinais que sentiu, incluindo dores intensas no estômago, cefaleias persistentes e inchaço severo nas mãos. "Minha dor de cabeça já não passava mais. Minha mão já estava de uma maneira que não fechava mais", relatou a cantora. Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade