Ministério Público pede abertura de inquérito após denúncia contra Otávio Mesquita
Denúncia contra Otávio Mesquita vinda de ex-contratada do SBT fez com que pedido de inquérito fosse aberto pelo MP de São Paulo
Otávio Mesquita será investigado pela Polícia Civil após a denúncia de estupro protocolada pela comediante Juliana Oliveira. A solicitação foi feita pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP) na última quarta-feira (2), para que um inquérito seja aberto sobre o assunto.
A ex-contratada do SBT disse que o apresentador passou a mão em suas partes íntimas sem seu consentimento no dia 25 de abril de 2016, quando ainda trabalhava no The Noite, comandado por Danilo Gentili. O caso veio à tona nos últimos dias e o veterano já se defendeu nas redes sociais.
"Segundo consta, a vítima exercia a função de assistente de palco, quando, no dia 25 de abril de 2016, durante a exibição do programa 'The Noite', transmitido pelo SBT, o representado, em tese, a agarrou e, em seguida, posicionou a genitália próximo ao rosto dela, bem como passou a apalpá-la nos seios e nádegas. A vítima, por sua vez, tentou desvencilhar-se, em oposição ao ato praticado", escreveu a promotora Priscila Longarini Alves, da Promotoria de Justiça Criminal de Osasco, em sua solicitação, informa o g1.
DESABAFO DE OTÁVIO MESQUITA
Otávio Mesquita voltou a se pronunciar sobre a acusação de estupro vinda de Juliana Oliveira, ex-funcionária do SBT. Ela abriu uma queixa criminal contra o veterano na Justiça alegando ter sido violada por ele durante as gravações do The Noite.
Desta vez, o apresentador agradeceu o carinho de amigos e admiradores no momento difícil. Ele voltou a negar ter feito algo contra a famosa e contou estar preocupado com a repercussão do caso, que pode afetar sua imagem. "Eu só queria dizer o seguinte: todos os meus seguidores, meus amigos, quero agradecer demais. Eu li tudo. Todos ao meu lado. Eu agradeço demais a tenção de vocês. Eu não gostaria que ninguém se prejudicasse quando as pessoas são monitoradas para fazer coisas que não são reais. Eu não tenho nada contra ninguém", iniciou.