MC Daniel confirma término e nega ter usado Lorena Maia para ser pai: 'Isso machuca'
MC Daniel desabafa nas redes sociais sobre separação com Lorena Maia e se defende de ataques envolvendo o filho
Alvo de ataques nas redes sociais após sua separação com Lorena Maia ser confirmada pela influenciadora, MC Daniel se pronunciou pela primeira vez na tarde deste domingo (13). Pai de Rás, de cinco meses, ele negou ter se envolvido com a famosa apenas para realizar o sonho de ter um herdeiro.
"Por respeito a todos que nos acompanharam, com coração apertado venho dizer que nosso ciclo chegou ao fim. Difícil colocar em palavras o que foi vivido. Nosso relacionamento teve amor, cuidado, entrega, respeito, carinho, transparência e honestidade. Não foi passageiro, nem superficial", iniciou o funkeiro.
Apesar das críticas que tem sofrido, MC Daniel pediu para que os fãs poupem Lorena Maia das mensagens negativas: "Não quero que ninguém a ataque ou a julgue, principalmente por ela ser mulher e mãe. Enquanto estivemos juntos, eu a defendi, e isso não muda agora. Sempre terei gratidão por tudo o que vivemos. Nosso laço é eterno, por tudo o que construímos juntos".
Foi então que MC Daniel falou sobre as acusações: "Terminar é doloroso, é um luto silencioso... Mas eu sei da verdade do meu coração. Meu amor por ela foi puro. Eu me entreguei por inteiro. Não a teria pedido em namoro, depois em casamento, não teria mudado toda minha vida para estar ao lado dela, se tudo isso não fosse sincero. Não digam que fui cruel ao ponto de 'usar' alguém para realizar um sonho, nem que ela me deu um 'golpe'. Isso fere, machuca, tudo aconteceu com amor, responsabilidade e escolha de duas pessoas adultas. Nosso filho é uma benção e trouxe luz pras nossas vidas".
"Agradeço, de verdade, a todos que torceram pela gente. Pra quem torceu contra, só posso desejar que encontrem paz, porque o que desejamos ao outro, a vida nos devolve. Agora, sigo em silêncio, confiando que o tempo e Deus colocam tudo no lugar. O futuro está nas mãos dele", encerra o artista.