Mara Maravilha deixa hospital e equipe toma atitude drástica após ameaças
A equipe da apresentadora Mara Maravilha divulgou nota informando que medidas drásticas já estão sendo tomadas contra os ataques direcionadas à cantora
A apresentadora Mara Maravilha recebeu alta hospitalar, após ficar dias internada na UTI. Com isso, a cantora começou a receber diversas ameaças de internautas em suas redes sociais, sua equipe informou ao público, que a famosa recebeu mensagens intimidadoras e até ameaças.
Ameaças
Diante da gravidade da situação, o time jurídico de Mara decidiu intervir e tomar medidas legais contra os autores das mensagens de ódio que a cantora vive recebendo. "Por orientações jurídicas, ainda não exporemos as ameaças, intimidações, riscos, perigos, coações… no entanto providências imediatas estão sendo tomadas", começaram dizendo, em uma nota oficial publicado no perfil da morena no Instagram.
Na imagem, publicada nesta terça-feira (10), havia uma mensagem escrita pela própria apresentadora, "Por causa de um pequeno mal-entendido, as pessoas vão mostrar o que realmente sentem pro você. Apenas preste atenção", disse.
A artista teve alguns problemas de saúde ainda no início do ano, e teve que se manter internada na UTI do Hospital Nove de Julho, até ser transferida para o quarto e finalmente ser liberada na última segunda-feira (9).
Ver essa foto no Instagram
Duas cirurgias serão necessárias após mudança no quadro de Mara
A apresentadora Mara Maravilha trouxe uma ótima notícia neste domingo, dia 8 de fevereiro. Após um período internada em uma unidade de saúde em São Paulo, a famosa recebeu alta hospitalar. Embora tenha sido liberada do hospital, a saúde de Mara ainda exige cuidado. De acordo com o comunicado feito por sua assessoria de imprensa, a artista seguirá fazendo tratamento ambulatorial. Ela deverá ser monitorada por equipes de especialistas, mas felizmente, agora no conforto de sua casa, respeitando o cronograma rigoroso, indicado pelos médicos.
A estratégia dos profissionais de saúde busca garantir que a transição do hospital para casa seja segura, evitando a mudança no quadro clínico que a levou à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nove de Julho.
O que mais chamou a atenção do público e imprensa, foi planejamento cirúrgico da apresentadora, que destaca a necessidade de mais duas cirurgias, ainda no primeiro semestre do anos, que Mara Maravilha deverá realizar.