Patrícia Poeta choca ao revelar horário que acorda todos os dias e meta a ser realizada: 'Quero ter...'
Patrícia Poeta fala sobre horário que acorda por causa do Encontro
Patrícia Poeta completa quatro anos de apresentação do Encontro em julho deste ano. Entrevistada pelo jornal O Globo, a famosa falou da rotina que possui por causa do matinal. "Eu caio da cama às 4h30 da manhã, todos os dias. Com o tempo, fui me acostumando. Ajuda o fato de eu ser uma pessoa diurna e, principalmente, de gostar do que eu faço", apontou a global.
"Quando o despertador toca, penso: 'Vamos lá, é para fazer uma coisa boa'. A manhã é uma correria: vejo os jornais, ajudo a fechar o programa, vou me maquiando e tomando café, tudo junto. Depois, temos reunião com o diretor, com a equipe toda, gravo a chamada e entro no ar", destacou a famosa.
META
A artista comentou também uma meta que possui para 2026. "Quero ter um pouquinho mais de vida social. Eu me divirto muito com o que faço, mas, por ser tão trabalhadora e acordar tão cedo, acabo deixando a diversão de lado. Sou muito CDF, se tenho que acordar às 4h30, não vou sair até as 2h da manhã", indicou a comunicadora.
CARNAVAL
"Este ano, por exemplo, decidi não desfilar no carnaval para poder descansar. Em janeiro, realizei um desejo antigo de ir à Semana de Alta Costura em Paris, que foi um trabalho intenso. O carnaval exige uma dedicação enorme, com academia e ensaios. Eu não sei entrar nas coisas de qualquer jeito, entro com responsabilidade. Então, este ano, preferi só curtir e descansar", disse a estrela.
PELO BRASIL
No dia 23, o Encontro será apresentado do Rio de Janeiro e outras edições serão comandadas em capitais diferentes do Brasil. "Começamos timidamente há três anos. O retorno foi tão bom que em 2025 fizemos seis edições, e este ano dobraremos para doze, praticamente uma por mês. Sentimos um carinho muito especial quando viajamos. As pessoas sentem que deixamos o estúdio para ir até elas", falou Patrícia.