Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mãe de Oruam se pronuncia e surge aos prantos: 'Quero que meu filho se entregue'

Márcia Gama, mãe de Oruam, se pronuncia após notícia de que a Polícia Federal foi comunicada para que prenda o cantor caso ele tente deixar o país

10 fev 2026 - 15h44
(atualizado às 15h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Márcia Gama, mãe de Oruam, quebrou o silêncio e se pronunciou nesta terça-feira, 10/02. Ela surgiu abalada após a notícia de que a Polícia Federal foi comunicada para que prenda o cantor, que é considerado foragido por violar diretrizes da tornozeleira eletrônica, caso ele tente deixar o país.

Márcia Gama, mãe de Oruam
Márcia Gama, mãe de Oruam
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

A mãe do artista ressaltou que ele "não está bem", mas pontuou que o herdeiro não pretende fugir do Brasil. "É notório que vocês estão vendo que eu estou mal. Eu vi uma matéria falando que a Polícia Federal foi comunicada que meu filho pretende sair do país e fugir. Isso não é verdade! Eu sei que a mídia tem um poder forte invadir nossa casa, acho que realente o que está acontecendo é sério. Descumprir ordem judicial é muito sério, eu sei", iniciou ela.

"Mas eu quero dizer para vocês que entendam, já tem um tempo que meu filho não está bem. É visível o estado que o Mauro chegou, todo mundo vê. É notório também que ele adoeceu muito, ele tenta ser forte e passar para as pessoas que esta bem", completou.

"Quero que meu filho se entregue"

Márcia Gama afirmou que deseja que Oruam se entregue. "A indústria musical é muito cruel, porque enquanto você está com música estourada, todo mundo diz: 'ele é o número um do trap'. Mas o que adianta ser o número um do trap se está longe de você? Se você se perdeu. Meu filho adoeceu, é notório. Hoje, eu não tenho que fazer mais. Todos os dias eu luto. Eu quero que meu filho se entregue", concluiu a esposa de Marcinho VP.

Na legenda, ela ainda acrescentou: "Pode ser que o olhar de vocês sobre o meu filho não seja o mesmo que o meu, e tudo bem, porque eu sou capaz de enfrentar qualquer coisa por ele. Eu sou mãe, e só um pai ou uma mãe sabe o que estou sentindo, porque sinto a dor do meu filho como se fosse minha. Não precisa concordar com a minha a minha opinião mas eu preciso de respeito."

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Condomínio Maria Fifi (@condominiomariafifi)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade