Luan Pereira deixa show de ambulância após passar mal no litoral de SP
Cantor precisou ser hospitalizado depois de sentir taquicardia e arritmia ao concluir show em São Sebastião (SP)
O cantor Luan Pereira foi levado de ambulância ao hospital após passar mal por problemas cardíacos após um show no litoral de São Paulo; seu estado de saúde atual não foi detalhado.
O cantor Luan Pereira, de 22 anos, deixou show às pressas e foi levado ao hospital de ambulância após passar mal, durante a madrugada deste sábado, 17. O artista tinha acabado de encerrar a aparesentação no Verão Show, festival ocorrido em São Sebastião, no litoral de São Paulo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A equipe do Luan informou nas redes sociais, que ele apresentou problemas cardíacos depois do evento. “Após show de hoje, Luan foi levado às pressas para o hospital por motivo de arritmia cardíaca, pressão alta e taquicardia. Vai ficar tudo bem em nome de Jesus”, afirmou a equipe em um vídeo que ele aparece sendo socorrido em uma maca.
Até o momento, não foram revelados mais detalhes sobre o estado de saúde dele e nem qual unidade de saúde ele foi encaminhado.
Em outubro, o cantor teve uma forte crise renal e precisou ser hospitalizado. Ele foi diagnosticado com pedras nos rins - pequenos cristais que se formam nas vias urinárias ou rins - e passou por uma tomografia.
Na época, ele relatou que foi a maior dor que já sentiu na vida. "Vira de lado, de costas, de frente, de qualquer jeito, até do avesso. Você se enverga, se encolhe e não tem nada que faça essa dor parar. Já tomei remédio, Tramal, Morfina, mas essa dor descarada volta."