Luan Pereira retorna ao hospital após sentir dores e desabafa: 'Não aguento mais tomar agulhada'
Cantor revelou diagnóstico sobre pedras nos rins após tomografia; entenda
Luan Pereira retornou ao hospital nessa terça-feira, 14, após sentir novas dores. O cantor foi diagnosticado com pedras nos rins, motivo pelo qual também passou por uma tomografia.
"Não aguento mais tomar agulhada", escreveu ele, em suas redes sociais. Em seguida, em uma foto dentro da sala de exame, afirmou que foram encontradas diversas pedras nos rins: "Achei que estava com uma 'pedrinha' de 4 milímetros. Fiz a tomografia e constatou que estou com umas dez pedras no rim [...] Maior dor da vida."
As "pedras" ou cálculos renais são pequenos cristais que se formam e acumulam nas vias urinárias ou rins. Podem ser causadas por predisposição genética, alterações na dieta, entre outros, e causam sintomas como dor intensa, náuseas e vômitos.
"Não tenho só uma pedra [nos rins]. Estou rindo para não chorar. São várias pedrinhas, estou tomando alguns remédios e muita água", confessou o cantor, que está em Londrina, no Paraná, onde realizou o procedimento médico.
Luan está "de atestado" e não participará de compromissos profissionais pelos próximos dias. "Quero agradecer mais um dia a vocês pelo cuidado e preocupação. Estamos aqui na esperança de expelir as pedras sem precisar de cirurgia", finalizou.
Com dores desde a segunda-feira, 13, ele relatou anteriormente que a dor foi a maior que já sentiu na vida. "Vira de lado, de costas, de frente, de qualquer jeito, até do avesso. Você se enverga, se encolhe e não tem nada que faça essa dor parar. Já tomei remédio, Tramal, Morfina, mas essa dor descarada volta."