Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Wanessa Camargo relembra ameaças de morte após o 'BBB 24'

Cantora Wanessa Camargo fala sobre cancelamento e relembra ameaças de morte após participação no 'BBB 24'

3 mar 2026 - 22h21
Compartilhar
Exibir comentários

Em uma entrevista reveladora ao podcast Desculpe Incomodar, Wanessa Camargo relembrou os momentos turbulentos que viveu após sua expulsão do BBB 24. A artista, que enfrentou uma forte rejeição digital por seus embates com o campeão Davi Brito, afirmou que hoje enxerga a "cultura do cancelamento" como um fenômeno restrito às bolhas virtuais e sem eco na vida real.

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo
Foto: Reprodução/ Youtube / Contigo

O choque entre a internet e a "vida real"

Para Wanessa, a experiência de sair do confinamento e enfrentar o público nas ruas foi o que a ajudou a manter a saúde mental. Ela destacou que o carinho recebido presencialmente contrastava drasticamente com as críticas do Twitter e Instagram.

 "Para mim, isso não existe. É só uma bobeira da rede social. Eu passei por isso participando de 'BBB', saí na rua e estava sendo aplaudida", declarou. "A gente acha que o mundo é aquela bolha... e não é. Aquele mundo é muito pequeno perto do mundo real".

A cantora pontuou a hipocrisia do julgamento virtual: "Todas as pessoas, se fossem filmadas 24 horas, seriam canceladas".

Impacto na família e ameaças graves

O momento mais delicado da entrevista foi quando Wanessa detalhou como os ataques atingiram seus filhos, José Marcus (14) e João Francisco (11). Ela revelou que o mais velho chegou a ler ameaças de morte direcionadas à mãe.

"Foi muito ruim. As pessoas são muito cruéis. O José chegou a ver ameaça de morte. Eu falava: vai dar tudo certo, confia na mamãe. Eu fazia questão de sair na rua com eles para verem que eu recebia carinho. Cadê aquelas pessoas que estavam xingando? São pessoas covardes que se escondem atrás de uma tela", desabafou.

Histórico de "cancelamentos"

Wanessa também comparou o linchamento virtual recente com episódios do início de sua carreira, antes mesmo da existência das redes sociais. Ela relembrou a famosa vaia que recebeu no Prêmio Multishow em 2001.

 "Já fui cancelada dez milhões de vezes. Aquele foi o primeiro cancelamento da minha vida. Aí é pior, porque foi ao vivo", brincou, mostrando que hoje consegue rir de situações que antes eram traumáticas.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade