Luan Pereira conta que está se tratando com um remédio que não é vendido no País
No início desta semana, o cantor foi diagnosticado com pedras nos rins e está em tratamento
O cantor sertanejo Luan Pereira revelou nas redes sociais que está tomando um remédio que, segundo ele, não é vendido no Brasil para tratar de uma crise renal que o afeta desde o início desta semana.
"Oi galera, estou um pouco melhor do que ontem, mas as pedras ainda estão aqui… A cara não nega o tanto de remédio, para evitar dor, mas mesmo assim ainda dói. Estou tomando um remédio que até não vende no Brasil, que dilata o canal da urina e derrete as pedras, esperar fazer efeito agora", escreveu no seu perfil no Instagram.
Em outra postagem, o cantor publicou um vídeo fazendo uma referência à namorada, Victória Miranda. "O remédio chegou. Parece que agora estou melhor. Te amo. Mais que tudo. Meu remédio chegou, gente", disse no story.
Na última segunda-feira, Luan Pereira deu entrada num hospital depois de sentir dores. "Começando a semana desse jeito: pedra nos rins, maior dor da minha vida, meu Deus", escreveu o sertanejo quando já estava de alta.
No dia seguinte, ainda com dores, ele retornou ao hospital para fazer exames e de lá revelou o diagnóstico: "Achei que estava com uma 'pedrinha' de 4 milímetros. Fiz a tomografia e constatou que estou com umas dez pedras no rim [...] Maior dor da vida."